segunda-feira, 30 de abril de 2012

Produtos da Apple macbook iphone ipad imac em psd






Que tal ter os produtos da apple em formato .psd, você pode fazer o download gratuito dos vetores aqui, foram feitos com muito detalhe e com uma qualidade maravilhosa. 



O arquivo está zipado pelo winrar e será preciso descompactá-lo para abrir os arquivos, um macbook, iphone, ipad e um imac.






No mercado de hoje é essencial que as empresas cuidem de sua imagem, tanto que muitas empresas estão investindo nas redes sociais a fim de manter e fortalecer sua marca. Porém,  existem situações em que mesmo certos cuidados não podem evitar a deterioração da imagem da instituição. Casos como recalls de fabricantes automotoras que afetam o País inteiro, ou acidentes de avião, com desdobramentos reprisados na mídia diariamente, são exemplos típicos. Mesmo pequenas empresas, no entanto, estão sujeitas a crises e devem se preparar para evitá-las e, em último caso, geri-las. 

"Uma empresa como a Coca-Cola tem 80% de seu valor atrelado à sua marca, o que torna uma crise de imagem algo muito grave. Mas não precisa ter tamanho para ter uma crise, basta ter CNPJ", afirma Patrícia Marins, especialista em gestão de crises e sócia-diretora da In Press Oficina, empresa brasiliense de relações públicas. 

Os problemas mais comuns em pequenas empresas são infecções alimentares ou fechamento do estabelecimento pela vigilância sanitária. "Pequenas empresas de construção têm tido até mesmo casos de óbitos de funcionários. Há também uma rede de padarias em crescimento que teve problemas com o fisco e prejuízos enormes em sua imagem", recorda Patrícia.

Às vezes as crises tem um efeito muito pior, perda de confiança por parte de clientes, fornecedores que com certeza não irão querer ter seu nome atrelado a uma empresa com problemas de imagem. Funcionários podem perder a motivação para trabalhar, entre outras coisas.

A especialista citou algumas dicas de como pequenas empresas podem evitar esses problemas.

1 – Seja bem assessorado
Tenha uma boa equipe, um advogado é fundamental para dar-lhe assessoria jurídica quanto à maior parte dos problemas, porém ele não saberá como lidar com a imprensa e com comunicação na internet. "O problema se resolve na Justiça, mas a imagem permanece arranhada, muitas vezes de forma irreversível", diz Patrícia. A especialista diz que empresas que possuam uma condição financeira favorável devem contratar profissionais para gerenciar crises, dessa forma, antecipando-a.

2 – Mapeie os atores envolvidos
Para planejar as formas de se proceder em casos de crise é preciso, antes de tudo, determinar com quais grupos a empresa deverá se articular. Clientes e imprensa são exemplos óbvios, mas também é preciso levar em consideração o proprietário do imóvel - caso esse seja alugado -, a comunidade do entorno do estabelecimento e os órgãos que regulam a atividade da empresa. "No caso da reincidência de produtos estragados, por exemplo, órgãos federais, e mesmo o Ministério Público, podem se envolver", destaca a especialista.

3 – Previna
Como diz a máxima “Prevenir é o melhor remédio” está correta, sempre previna a fim de evitar problemas futuros, a própria legislação é um bom começo para você saber que normas seguir com antecedência. Caso o problema surja mesmo assim, estar dentro da lei quanto a medidas de segurança ou regras trabalhistas significa sempre um peso a menos na hora de prestar contas. "Mesmo a forma que um funcionário lida com os clientes pode ser motivo para um processo e uma crise", explica Patrícia.

 4 – Planeje o que fazer em caso de crise
"Empresas que já estão preparadas são mais bem-sucedidas em casos de crise", coloca Patrícia. Segundo ela, manter contato com jornalistas e treinar os funcionários são medidas fundamentais. "Tanto o dono como o funcionário que está na ponta do negócio devem conhecer os possíveis problemas que a empresa está sujeita a sofrer e saber o que fazer nesses casos", diz.

5 – Aja imediatamente
"Se ocorre um problema no domingo à noite e o dono do negócio só lidar com ele na terça-feira porque o estabelecimento não funciona às segundas-feiras, muito já foi divulgado e a situação já está fora de controle", exemplifica.

6 – Nunca esconda os fatos
Quanto mais rápido você agir melhor, se você demorar em falar com o público, mais versões e boatos apareceram sobre sua empresa. "Sem um comunicado oficial, cada ator dá uma versão diferente. Temos que comunicar os fatos, mesmo os ruins, e administrar as versões deles", diz Patrícia. 

7 – Não poupe envolvidos
Caso a falha tenha saído de um funcionário, aja sempre co firmeza, mesmo que isso signifique punir duramente ou demitir alguém. . "Não é só uma questão de imagem, mas de risco", completa a especialista.

Com informações do Terra

sábado, 28 de abril de 2012

Escudo do Palmeira Vetorizado

Escudo do Palmeiras vetorizado para download aqui no Vetores Download, para toda torcida alviverde curtir mais esse vetor.


Arquivo no formato CDR. Tamanho do arquivo 19kbps.













Escudo do Santos Futebol Club em vetor para download grátis aqui no Vetores Download, time da série A no brasileirão o escudo está no formato .cdr, editável da versão 11 ao Corel X6.






Confira outros escudos de Times de Futebol.









Vários empreendedores utilizam à máxima "o bem mais valioso de uma empresa são seus funcionários", e especialistas em recursos humanos afirmam que isso é comprovado quando se percebe a falta que eles fazem. Além das faltas convencionais por doença, parentes próximos, existem as faltas que acontecem por vontade do funcionário. Essas ausências voluntárias são um perigo para a empresa, principalmente as de micro e pequeno porte, que possuem um grupo pequeno de funcionários.

De acordo com Luiz Edmundo Rosa, diretor de educação da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Nacional (ABRH), a ausência de um funcionário pode representar um problema quando ultrapassa dez dias por ano. "Não existe abstenção zero. As pessoas tiram férias, licença, ficam doentes, precisam resolver questões pessoais importantes durante o período de trabalho. O que o empresário pode fazer é lidar com aquelas faltas passíveis de gerenciamento", explica Rosa.

Segundo o especialista, essas faltas sem explicações podem ser sintomas de um problema maior, e caso se espalhe por toda a equipe pode gerar um problema ainda maior. “Na maior parte dos casos, é um problema com a liderança, de gestores que sabem apenas dar ordens, não mantêm suas equipes motivadas e não reconhecem esforços", afirma.

Uma das características mais defeituosas de um líder encontra-se o controle exagerado da rotina dos funcionários. "É aquele chefe que pergunta até o motivo de você levantar da cadeira", completa. Designar trabalho sem a efetiva orientação de como fazer também é, segundo ele, outro mau comportamento desses gestores. 

Salários ruins e benefícios pouco atrativos também podem tornar-se um problema. Segundo Luiz um funcionário que ache o salário não condizente com o mercado pode ficar desinteressado e descontente. "E eles não hesitam em mudar de empresa", orienta.

 O que fazer para diminuir as abstenções
Como em muitos problemas a solução é o dialogo, "O empresário tem de conversar com a pessoa que falta e, se o problema apontado for o líder, deve ouvir outras pessoas da equipe para a confirmação da situação e, então, falar com o próprio gestor", aconselha Rosa. O empreendedor deve a partir disso criar um plano de ação para valorizar o funcionário e ter um líder que de fato trabalhe em prol da equipe.

Quando quem tem pouca habilidade com a gestão de pessoas é o próprio dono do negócio, ele deve buscar aperfeiçoamento ou contratar quem saiba lidar melhor com o assunto. "O ideal é que, antes de abrir uma empresa, a pessoa já faça uma autoanálise para ver quais competências não estão bem desenvolvidas. A partir disso, pode procurar cursos e consultorias que lhe ajudem a desenvolver tais habilidades", completa o executivo da ABRH-Nacional.

Com informações do Terra

Bandeira do Rio de Janeiro Vetor

Bandeira do Estado do Rio De Janeiro vetorizada para download.

Arquivo no formato CDR. Tamanho do arquivo 67kbps
.











Um arquivo com dezenas de molduras em vetor no Corel, bastante eficazes para criação de convites de aniversário, casamento entre outras artes, o arquivo é editável na versão do 11 ao Corel X6.












Clique para fazer o

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sete dicas para abrir um restaurante de sucesso e crescer com ele




Restaurante é uma das ideias mais frequentes entre quem quer abrir o primeiro empreendimento. A aparente simplicidade e a distância com que as crises passam pelo setor de alimentação são fatores que seduzem os empreendedores em busca de um bom projeto. Mas gerenciar esse tipo de negócio não é tão simples assim: três entre cada cinco estabelecimentos abertos não resistem ao primeiro ano de funcionamento. Saiba o que é preciso fazer para abrir uma lanchonete de sucesso e crescer com ela.

1. Planejamento
Por no papel qual o plano de negócios da empresa é o primeiro passo para ter sucesso e passar longe das estatísticas de fracasso.

Analisar os concorrentes, definir o público-alvo, o tipo de serviço oferecido e o quanto de dinheiro será preciso investir são os primeiros movimentos para se estabelecer no mercado. “Planejar coisas básicas como calcular o capital de giro para pagar contas, por exemplo, é essencial”, ensina a professora do curso de Gestão de Empreendimentos Gastronômicos do SENAC, Concetta Marcelina de Prezio. “Muitas vezes o empresário esquece que muitas contas são pagas com cartão de crédito e o dinheiro demora para chegar”.

2. Ponto
Escolher bem o ponto em que o restaurante irá funcionar é fundamental para que o planejamento dar certo. “As pessoas pensam que só porque não tem oferta em uma área, o novo estabelecimento terá publico imediato. Tente entender a região. Se não há demanda, não adianta criar a oferta”, aconselha Concetta.

3. Cardápio 
A comida é o produto principal, e ela precisa ser boa e com preço adequado. “Cardápio honesto, bem feito, com pratos rápidos, sem muito improviso e sem muito requinte, mas que tenham qualidade e limpeza. Essas são qualidades essenciais no serviço de alimentação”, ensina o consultor do Sebrae Reinaldo Messias. Entregar o pedido exatamente como oferecido e no menor tempo é a chave para agradar o cliente.

4. Identidade
Corresponder às expectativas dos clientes pode ser mais difícil do que parece. Crie uma identidade para o negócio e respeite as características propostas. Em uma área comercial, é uma boa estratégia oferecer opções de pratos feitos na hora do almoço e oferecer opções de porções e bebidas no fim do expediente. A dica de Messias é explorar todas as possibilidades de ganho. “Loja fechada não paga aluguel. Aproveite o máximo o tempo que pode permanecer aberto para vender mais”, aconselha.

5. Serviço
“Ambiente, cardápio e serviço formam o tripé que sustenta o estabelecimento de alimentação”, diz Concetta. Além do ambiente adequado para o público escolhido, definidos no plano de negócio, o empresário precisa oferecer um serviço de qualidade e ficar de olho em sua equipe. “Um bom atendimento supera um prato que não saiu muito bom, uma conta errada, uma falha estrutural”, diz a professora.

6. Paciência
Calma e paciência são características imprescindíveis para quem quer se estabelecer no mercado. Concetta diz que demora cerca de um ano para que o negócio se pague e comece a dar lucros. “O primeiro ano é o mais difícil, é quando ainda se busca a estabilidade, o ponto de equilíbrio, nem ganha nem perde, só paga as contas”, avisa. Se o empreendedor confiar na seu plano de negócios e ter paciência, o sucesso é garantido. Caso a empresa não dê os resultados esperados, procure ajuda de especialistas.

7. Crescer
Se o negócio está bem e o lucro aumenta, é hora de pensar se existe a vontade de crescer. A pergunta principal é como. Adquirir o imóvel? Ampliar suas instalações, seus serviços? Messias dá a dica de definir os objetivos de crescimento antes de iniciar o processo. “Procure pegar um terço do lucro e invista no próprio negócio. Aplique outro um terço dos lucros em uma aplicação financeira segura e use a última parte dos lucros para projetos pessoais, se desejar.”

LOGO SUZUKI VETOR

Logomarca da SUZUKI vetorizado, a SUZUKI é uma moto com designe japonês mais totalmente fabricada no Brasil.


Arquivo no formato CDR. Tamanho do arquivo 62kbps.










Logo de uma das melhores plataformas para criar blog grátis o Blogger, a mesma que o Vetores Download está hospedado, o vetor do logo do Blogger pode ser baixado gratuitamente no link abaixo.









Clique para fazer o Download.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

28 Logos elegantes e gratuitos





Logos elegantes e totalmente gratuito, a empresa shaboopie disponibiliza para uso na sua marca desde que não seja vendidos ou para ganhar dinheiro diretamente com os mesmos. Aqui no vetores download voê pode baixá-os gratuitamente no formato .PSD após as imagens. 

























































































Se existe um setor que está lucrando hoje, este é o de alimentação saudável, basta reparar em algumas redes de fast-food que estão colocando saladas em seus cardápios, isso mostra a mudança no mercado de alimentação.

Há algum tempo alguns estabelecimentos estão alterando seus menus e investindo em alimentação saudável pensando em como a preocupação com a saúde está influenciando na escolha do consumidor, além de franquias que investem unicamente neste segmento. Entenda como o setor é promissor e aprenda através de 6 estratégias como aproveitar esse novo mercado.  

1. Saúde é a maior preocupação na hora de comer

Uma pesquisa realizada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) sobre hábitos alimentares feita com 3 mil pessoas de todas as faixas etárias mostrou que a principal preocupação dos entrevistados na hora de comer é a saúde. Praticidade e prazer também compõem a lista de prioridades dos brasileiros à mesa. Entre os fatores que influenciam esse resultado estão o aumento da renda, o crescimento da obesidade, o estilo de vida estressante e sedentário dos moradores das grandes cidades e até mesmo a preocupação em seguir um padrão de beleza que associa magreza à saúde.  

2. Idade é fator fundamental para mudança de hábitos

A coordenadora do Centro de Altos Estudos da ESPM, Lívia Barbosa salientou que a idade também é fator determinante, a população com mais de 56 anos muda completamente seus hábitos alimentares devido ao medo de doenças cardiovasculares, diabetes, etc. Por isso, adotam dietas balanceadas com mais frequência. O público mais jovem ainda é resistente a esses hábitos, mas com o tempo isso muda. “As empresas devem considerar que o principal fator de mudança de hábitos alimentares é a idade. Um casal sem filhos vai mais a restaurantes e faz refeições menos saudáveis. Mas quando as crianças chegam, esse perfil muda”, explica Lívia.  

3. Mercado de alimentos saudáveis vai crescer rápido

Além das inúmeras franquias focadas apenas em alimentação saudável, pesquisas da consultoria Euromonitor mostram que em 2014 as vendas de bebidas e alimentos industrializados relacionados com saúde e bem-estar deverão movimentar US$ 21,5 bilhões no Brasil. Esse mercado ganhará mais adeptos no país ao longo dos anos, então a hora de se estabelecer no mercado é essa para evitar concorrência futuramente. “Cada vez mais, as pessoas vão preferir comprar de empresas que se preocupem verdadeiramente em melhorar a vida de seus clientes”, avalia Ricardo Daumas, diretor da área de foodservice da consultoria GS&MD – Gouvêa de Souza.  

4. Informar bem o cliente é fundamental

 “Quem montar agora um negócio no ramo terá de educar os consumidores sobre a importância da alimentação saudável. Só assim o mercado pode crescer mais rápido”, analisa Daumas. É preciso informatizar para vender.  

5. Salada no prato não é sinônimo de refeição saudável

Embora as saladas estejam em alta, não basta criar pratos verdes e colocar no mercado mais um negócio focado nisso. É preciso elaborar um cardápio a partir de conceitos nutricionais, que possibilitem uma alimentação equilibrada. “Além disso, a empresa deve ter consistência, e não apenas se valer da imagem de ‘verde”, define Sergio Bocayuva, presidente do Mundo Verde, rede com 25 anos de atuação no mercado.

 6. Boa imagem e coerência são fundamentais para o sucesso
Segundo Bocayuva apenas discurso não é suficiente. Ao selecionar um franqueado para a sua rede, ele examina a identificação do futuro empresário com o conceito do negócio. “Um candidato fumante, por exemplo, não nos interessa”, diz o empreendedor. Além disso, o público que hoje consome refeições saudáveis fora de casa é formado em sua maioria por consumidores das classes A e B. São pessoas informadas, capazes de perceber as contradições de uma empresa que adere à onda verde por puro modismo.

 “Mas mesmo os consumidores da classe C, que hoje já se interessam por esses produtos, também são criteriosos. E isso só deve se intensificar”, acredita Bocayuva. Além disso, os produtos saudáveis costumam ser mais caros que os demais alimentos, o que aumenta a exigência dos clientes na hora de comprá-los. “A transparência é tudo neste ramo”, conclui.  

Com informações do jornal Estado de São Paulo

terça-feira, 24 de abril de 2012

Como motivar seus funcionários mais competentes



Uma das missões mais importante e mais desafiadora de um gestor é fazer com que seus pares estejam sempre motivados e dispostos a melhorar suas habilidades de maneira constante. Um desafio e tanto se levado em conta que cada funcionário tem seu jeito de ser e de trabalhar. Entre os que são muito competentes, há os motivados e os desmotivados. Da mesma forma, há os que são super animados, mas pouco competentes.

Para cada tipo de colaborador, é preciso um uma maneira diferente de liderar. Abaixo, com ajuda de consultores de gestão, listamos os principais pares formados pela relação competência e motivação e a postura que cada um deles exige de um bom gestor.

Funcionário altamente competente e muito motivado

Características: é pro-ativo. Está sempre em busca de novas tarefas e novos desafios. Antecipa-se aos problemas e traz boas soluções. É eficiente (faz bem) e eficaz (faz o que é certo).

Como lidar:delegue o máximo de decisões e dê-lhe muita autonomia. Negocie com ele a prestação de conta e controle o resultado, mas não a maneira como ele prefere atingir tais objetivos. É importante que ele saiba que você assumiu o risco de deixá-lo tomar algumas decisões porque você confia no potencial dele. Mas que também não descuidou de cobrar resultados sempre que necessário.

Funcionário altamente competente, mas muito desmotivado

Características:é bom. Quando executa uma tarefa, faz bem feito, mas não é pro-ativo. É mais reativo (apenas faz o que lhe mandam). Não busca, por iniciativa própria, novos projetos ou desafios. Há duas causas para a desmotivação: profissional, quando ele não encontra motivação dentro do ambiente de trabalho; e pessoal, quando enfrenta uma fase difícil em sua vida particular, que lhe toma toda a atenção.

Como lidar:se a causa for profissional, busque envolver mais o funcionário nos processos de decisão. Faça-o sentir parte de projetos importantes, valorize sua opinião e mostre a ele que, por causa de sua competência, suas ideias podem ser importantes para o grupo.


Cartões Xbox 360






Xbox 360 é um console de jogos da sétima geração de consoles
de videogames produzido pela Microsoft e lançado em 22 de Novembro de 2005 nos
Estados Unidos, em 2 de Dezembro de 2005 na Europa e em 10 de Dezembro de 2005
foi lançado no Japão. É sucessor do XBox e segundo console da Microsoft,
concorrendo com os consoles PlayStation 3, da Sony e o Wii, da Nintendo.








 As características

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aprenda os 10 mandamentos do empreendedor

1 – Tenha capital para os dois primeiros anosTer o próprio negócio não é fácil, principalmente porque no começo é comum não “entrar” muito dinheiro na empresa. Para muitos essa pode ser uma medida conservadora, mas pode ser fundamental para a sobrevivência do seu negócio, Caso contrário, existe o risco de você ter que abandonar um empreendimento promissor no meio do caminho.

2 – Separe o dinheiro da empresa do seuNunca junte as duas receitas, para não haver confusão e nem os “empréstimos” procure separar e mantenha um pró-labore mensal mínimo para a sobrevivência logo no começo a empresa, dessa forma, você evita dores de cabeça futuras.

 3 – Analise cada detalhe do contrato pessoalEvite desentendimentos com sócios e proteja seu negócio, estabeleça a distribuição de lucros, as condições para contrair empréstimo e até quem serão os herdeiros.

4 – Tenha mais de um fornecedorCaso sua empresa dependa de uma matéria prima tenha mais de um fornecedor e o seu principal tenha algum problema ou aumento de preços. 5 – Inclua multa no contrato e locação Especialistas dizem que é muito comum empreendedor ir à falência por ter que devolver o ponto onde tinha estruturado seu negócio. A dica é estabelecer uma multa em caso de devolução antecipada do imóvel.  

6 – Não desconte notas com antecedência Jamais comece a descontar as notas com antecedência “Você entra em um círculo vicioso e seu lucro vai para os juros bancários”afirma o consultor Reinaldo Domingos.  

7 – Mantenha o capital de giro como valor de dez faturamentosMesmo que o empreendimento não seja tão novo, mantenha capital de giro equivalente a dez vezes o valor do faturamento. “Não se pode demitir funcionários treinados ou deixar de atender a um cliente por falta de capital.” Diz Domingos.

8 – Vincule empréstimo à produtividadePrincipalmente nos primeiros meses, pois o negócio é mais frágil economicamente, procure se basear em análises de mercado detalhadas antes de decidir se deve ou não buscar recursos externos.

 9 – Reveja despesas e cortes supérfluosSempre corte despesas desnecessárias, mantenha perto de si uma planilha com os gastos da empresa de preferência nos últimos 3 meses. Tenha um propósito para cada gasto.

10 – Contrate uma boa empresa contábilOs contadores vão analisar em que regime sua empresa se encaixa e quando deverá mudar a forma de tributação. “Você pode até pagar um pouco mais caro, mas o dinheiro investido volta em forma de resultado.” Completa o especialista.

Botões de compartilhamento são essenciais para uma loja virtual



Um item fundamental para que uma loja virtual tenha sucesso hoje em dia são os dispositivos de compartilhamento instalados. A inserção dos botões de compartilhamento nas redes sociais, que já foi considerado apenas como um acessório de luxo em uma loja virtual, é tida atualmente como obrigatória para o sucesso de um e-commerce. Sem eles, sua loja virtual pode estar perdendo muito mais que vendas diretas.

Atualmente é fundamental envolver o cliente de uma loja virtual de recursos de interação e compartilhamento para que não se perca o investimento feito na aquisição desse cliente, em função de falta de informações ou a impossibilidade de ter uma opinião de um amigo(a) conectados às redes sociais. Fazer com que o cliente acesse a sua loja virtual requer um investimento muito grande, seja em uma estratégia de SEO, links patrocinados ou outra fonte de acesso, por isso é essencial transformar a visita em conversão, pois um abandono de carrinho, por exemplo, tem um custo muito alto.

Compartilhamento na página de produtos é essencial

 

Esses compartilhamentos espontâneos funcionam como o mais básico e eficiente boca-a-boca do mundo físico em uma roupagem digital. E a gente sabe o quanto isso funciona.

O internauta atual se vale cada vez mais da opinião de pessoas que participam de suas redes sociais como fator decisivo para o seu momento de compra, por isso se torna uma obrigação a presença dos botões de compartilhamento nessa etapa do processo de compra. Quanto mais completa for essa interação, maior será a sua chance de conversão.

Esta é apenas uma dentre muitas ferramentas de divulgação que a Web Studio traz para você. Consulte nosso Super Combo!

Como permitir que outra pessoa acesse sua conta no Gmail

Descubra como configurar o serviço da Google para permitir que outras pessoas leiam, escrevam e apaguem mensagens enviadas para sua caixa de entrada.

(Fonte da imagem: Reprodução/Gmail)

Uma das características mais interessantes do Gmail é a possibilidade de permitir que outras pessoas leiam suas mensagens, mas não tenham acesso às suas configurações pessoais e à senha que você utiliza. Isso é especialmente útil em locais de trabalho, em que diversos funcionários podem responder e ler mensagens sem depender da aprovação de um único membro da equipe.

Neste artigo, ensinamos a você os passos necessários para dar o acesso da sua caixa de entrada para algum conhecido. Vale lembrar que todos os passos descritos aqui podem ser desfeitos a qualquer momento, o que permite a revogação imediata dos direitos concedidos no caso de algum imprevisto acontecer.

Conceda acesso à sua caixa de entrada

1) Faça login em sua conta do Gmail, ou, caso não possua uma, crie um novo perfil no site;


2) Acesse as opções do serviço clicando sobre o ícone em forma de engrenagem e, em seguida, selecionando a opção “Configurações”;


3) Selecione a aba “Contas e importações” e encontre a opção “Permitir acesso a sua conta”. Determine se deseje que mensagens lidas por outras pessoas fiquem marcadas como tal e, em seguida, clique em “Adicionar outra conta” para prosseguir;


4) Na janela que surge, digite o endereço de email utilizado pela pessoa a quem você deseja conceder acesso e selecione a opção “Próxima etapa”. Note que os únicos endereços válidos são aqueles que pertencem ao próprio Gmail;


5) Em seguida, é preciso confirmar suas intenções. Para isso, clique em “Enviar email para conceder acesso”;


6) Peça que a pessoa entre em sua caixa de entrada própria e confira a mensagem de confirmação enviada pela Google. Para finalizar o processo, basta que ela abra o link que aceita a solicitação;


7) O processo de autorização demora cerca de meia hora para ser concretizado. O acesso a outras contas é feito clicando em seu endereço de email, exibido no canto superior direito da tela.


Fonte: Tecmundo

Facebook: aprenda a fazer backup de todas as suas fotografias na rede social

Descubra como usar o Facebook2zip para resgatar todas as imagens que você enviou para a rede social de Mark Zuckerberg.


(Fonte da imagem: Reprodução/Technorati)

O Facebook é um ótimo lugar para compartilhar fotografias, conversar com amigos e descobrir o que está acontecendo de interessante pela internet. Porém, nem sempre é interessante manter seus dados disponíveis exclusivamente na rede social — caso das fotografias publicadas lá, as quais é sempre interessante também guardar em um disco rígido.

Neste artigo, ensinamos como usar o serviço Facebook2zip para fazer o backup de todas as imagens que você publicou no site. Em questão de poucos cliques do mouse, você pode resgatar imagens importantes e evitar que elas se percam caso você deseje encerrar o seu perfil na página.

Transfira as fotos do Facebook para seu computador

1) Acesse o Facebook2zip e clique na opção “Login with Facebook” (Logar com o Facebook) para iniciar o processo;


2) Em seguida, clique em “Ir para o aplicativo” para iniciar o processo de autorização;

 

3) Clique sobre o seu nome ou digite o nome de um amigo do qual você deseja guardar imagens. Feita a escolha, selecione a opção “Next” (próximo) para prosseguir;



4) Na próxima janela, selecione os álbuns que devem ser guardados. Para escolher mais de uma opção, segure a tecla “Ctrl” enquanto clica sobre seus nomes. Caso você deseje salvar todos eles, basta marcar o campo “Select all the albums” (selecionar todos os álbuns). Clique em “Download” para que o sistema comece a reunir os arquivos selecionados;



5) Aguarde alguns instantes enquanto o Facebook2zip faz as tarefas desejadas. Assim que surgir a opção “Download”, clique sobre ela para iniciar a transferência de suas fotografias.

Fonte: Tecmundo

Quer vender o seu rim? Saiba quanto ele vale no mercado negro

Infográfico criado pelo site Medical Transcription mostra o valor de cada parte do corpo humano no mercado ilegal de órgãos.


(Fonte da imagem: Reprodução/Medical Transcription)

Já pensou em vender um de seus órgãos para conseguir comprar um iPad novo, o mais recente smartphone da Samsung ou um PlayStation 3? O site Medical Transcription criou um infográfico que mostra o valor que olhos, rins, ombros e outras partes do corpo humano têm no mercado negro internacional.

Caso você esteja disposto a ceder seu baço, pode conseguir uma quantia de US$ 500 (935 reais, na cotação do dia 23 de abril). Já um rim em bom estado pode render nada menos que US$ 262 mil, suficiente para você bancar os medicamentos que vai ter que tomar pelo resto da vida. Os valores são referentes aos Estados Unidos: dependendo do país, os preços podem subir vertiginosamente ou cair de maneira radical.

Confira a lista completa dos órgãos relacionados pelo site:
  • Par de olhos – US$ 1.525;
  • Escalpo – US$ 607;
  • Caveira com dentes – US$ 1.200;
  • Ombros – US$ 500;
  • Artéria coronária – US$ 1.525;
  • Coração – US$ 119 mil;
  • Fígado – US$ 157 mil;
  • Mão e antebraço – US$ 385;
  • Litro de sangue – US$ 337;
  • Baço – US$ 508;
  • Estômago – US$ 508;
  • Intestino delgado – US$ 2.519;
  • Rim – US$ 262 mil;
  • Vesícula biliar – US$ 1.219;
  • Pele – US$ 10 por polegada quadrada.
O Medical Transcription esclarece que a maioria dos órgãos vendidos no mercado negro tem origem nos cadáveres enviados a funerárias. Normalmente, um funcionário do local é pago para retirar as partes do corpo que vão ser vendidas sem que a família tenha qualquer conhecimento da situação — quando a pessoa é cremada, não é incomum que a maior parte das cinzas entregues pela empresa não pertençam ao falecido.

Fonte: Tecmundo

Cartão de Visita para o Criar Sites





Este mês o Celso Lemes do Criar Sites abriu espaço para nós blogueiros escrever guest posts no seu site, com isso resolvi criar um cartão personalizado para o site e ensinando como criar um cartão de visita para seu site, blog ou pessoal. O conteúdo no cartão é apenas demonstrativo assim como o e-mail representado.




Você pode fazer o download do arquivo no formato .cmx para facilitar quem

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Especialista ensina cinco dicas para quem deseja investir no mercado mundial

O especialista Michael Getchell, sócio da DRH International diz que o mercado brasileiro é muito atrativo devido a sua capacidade de se adaptar rápido a novos cenários.

 Com a atual situação da economia brasileira ficou muito mais fácil para as empresas crescerem. Segundo especialistas, essa pode ser a hora dos empresários que queiram investir no cenário mundial se adequarem ao perfil que esse mercado exige.

As economias dos Estados Unidos e da Europa estão estagnadas e, por isso, a estratégia deles é olhar para fora das fronteiras. “O mercado pode ser aqui, mas o perfil é global”, afirma Michael Getchell, sócio e diretor executivo para a América Latina na DHR International.

“O executivo brasileiro já teve que trabalhar numa época de hiperinflação e por ser criativo, flexível, ter jogo de cintura, ele se adapta a diferentes cenários”, explica. Para ele, hoje, na economia, este tipo de atitude é essencial.

Por isso, Getchell dá algumas recomendações que os empresários brasileiros podem seguir caso queiram ingressar no mercado mundial.

1 – Faça seu dever de casa

Procure se formar e se manter sempre atualizado, invista na carreira desde o estágio. Segundo Getchell, fazer cursos é muito importante e um MBA também é de vital importância.

 “Faz sentido fazer um curso de MBA em faculdades tradicionais clássicas e de calibre como a Harvard, Standford e Insead”, afirma.

2 – Busque experiência profissional no exterior

Procure aprender e vivenciar novas culturas, e se a empresa em que trabalha proporciona a oportunidade de fazer uma job rotation é preciso correr atrás.

3 – Fale inglês

A língua sempre será importante. Para Getchell, não dominar a língua inglesa pode atrapalhar e limitar um projeto ou cargo em negociação. “É business english, são termos e conceitos complexos. As pessoas não têm paciência se você não souber”, explica.

De acordo com ele, o espanhol é outro idioma essencial para os interessados em trabalhar em multinacionais devido ao foco destas empresas no mercado da América Latina.

4 – Pense fora da caixa

Certas empresas procuram profissionais que tenham um plano de carreira bem linear, porém o especialista diz que soluções inovadoras e ter um espírito empreendedor são habilidades importantes.

Getchell explica que, às vezes, é preciso recuar no seu plano de carreira para depois crescer. Enquanto, para outros profissionais, é preciso vivenciar a rotina de um ambiente corporativo.

5 – Recicle-se

“Os profissionais que permanecem, crescem nas empresas e agregam valor, são pessoas que vão sempre perpetuar sua carreira acadêmica também”, resume Getchell.

Segundo Getchell , cursos são de vital importância, pois com eles o profissional nunca fica enferrujado e sempre se recicla, buscando novos conhecimentos e sempre de olho no que acontece no mercado e no mundo.

Com informações da Exame.

KinzMoney - SCAM site.

 - É com muita tristeza que dou-lhes esta notícia.




 KinzMoney finalmente tornou-se scam, mas tornou-se confirmadamente, ou seja, está comprovado!

O motivo? Considera-se que você está a mais de 1 mês esperando o seu pagamento e ele não chega? Pois bem, é o meu problema!

Já pedi diversas vezes suporte e o mesmo não respondia, houve até uma época que o admin cancelou meu pagamento e respondeu a mim, que, não havia requisitado nenhum pagamento ... E hoje, foi a última vez que esperei depois de tantos dias "a espera de um milagre".


Portanto, o KinzMoney hoje, se torna SCAM!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code