sábado, 2 de julho de 2011

Queima total de estoque

Isso mesmo, novos clientes e novas criatividades; material promocional para campanha de queima de estoque da loja Casa Bonita. A idéia é atingir um público mais popular, classe C, D e E para comprar produtos com preços mais acessíveis e com qualidade de produtos A e B. E para marcar a chegada de meu novo cliente no mercado, nada mais interessante como uma queima de estoque, já que o sucesso de vendas deles está "torrando" todos os produtos em vendas, além do que já está em fábrica.

O conceito de trabalhar cores quentes, como o próprio vermelho e amarelo, estão conectados, claramente, à chama. O fato é que a queima total está pegando fogo, quase que literalmente. Abaixo, os tags criados para a parte interna da loja, em tamanhos diversos, além da adesivagem para a vitrine. Criado e produzido em corel draw X3. Corra e garanta suas compras.







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code