domingo, 30 de setembro de 2012

Mais de 80% dos varejistas brasileiros ainda não acordaram para o e-commerce


Novas tecnologias como sites de varejo, compras coletivas, automação comercial informatizada e displays interativos não são utilizadas por 82% dos empreendedores do varejo brasileiro. O dado foi revelado pela pesquisa encomendada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), e realizada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) nas 27 capitais do país.

O resultado abre uma nova oportunidade de mercado para empresas que desenvolvem software e prestam serviços / consultorias na área de tecnologia da informação. Segundo o presidente da Confederação Nacional dos Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro, as empresas de T.I pecam por priorizar produtos e serviços para o varejo de grande porte. “Enxergo nas pequenas e médias empresas um mercado de aproximadamente 800 mil varejistas com grande potencial a ser explorado”, afirma.

Os varejistas se mostram interessados em investir. Dos entrevistados, 53% demonstraram intenção de fazer ampliações na loja, adquirindo maquinário e contratando mão de obra. Para isso, utilizarão o capital próprio. Essa opção se deve, de acordo a CNDL, à limitação do crédito oferecido pelos bancos, a alta burocracia e aos juros caros.

Ao abrir o empreendimento, 77% dos empreendedores utilizaram o capital próprio e 9% pediram empréstimos aos familiares. Apenas 7% usaram linhas de crédito bancário. Para o presidente Roque, apesar de toda publicidade em torno da redução de juros e direito ao crédito, “o empreendedor não está sendo alcançado pelo sistema financeiro nacional”.

O setor varejista, tem uma significativa presença feminina, 31%, mas são os homens que ainda lideram o mercado, com uma fatia de 69%. Em relação à escolaridade, 46% têm ensino médio e 43% possuem formação superior ou pós-graduação. Dos empresários entrevistados, 63% estão no negócio atual há mais de 10 anos e 67% já haviam trabalhado no varejo ou tiveram negócios herdados da família.

“Esses dados refletem o grau de maturidade do empreendimento do lojista. Empresas que passam do segundo ano de operação conseguem desenvolver a atividade comercial por mais tempo”, pontua o economista da CNDL e do SPC, Nelson Barrizzelli.

De acordo com a pesquisa, o perfil do empresário do setor varejista é de um homem de 42 anos, que possui ensino médio, já trabalhou no varejo, tem faturamento bruto de até R$ 60 mil por mês, emprega familiares e não usou financiamento bancário na hora de abrir o próprio negócio.


Publicado na ecommercebrasil

sábado, 29 de setembro de 2012

DF Games , Melhor site de servicos de MMOG no mundo !

   A DFGames é uma das maiores e mais conhecidas empresas de comércio online para produtos digitais, moedas virtuais e fornecimento de servicos de MMOG no mundo. Eles já estão no mercado desde 2004 e vem sempre crescendo.
  
   Os clientes vem de diferentes partes do mundo e isto é uma caracteristica muito especial da DFGames. O relacionamento que o relacionamento que eles tem com os  clientes é muito importante porque é ai que se entende a importância de ter alguém em quem confiar e depender, independente de onde eles se encontram.
   
   O objetivo deles é fornecer um rápido atendimento com um excelente serviço 24 horas online e segurança garantida nas suas transações. Eles dedicam  muito do tempo deles ao aperfeiçoamento de seus serviços enquanto matem um alto nível de satisfação em seu trabalho.
  
   Não é a toa que eles atingiram a categoria de Ebay Power Seller com mais de 7500 qualificações positivas como um reconhecimento do seu trabalho honesto e de qualidade.

  Para você que gosta de GAMES MMOG  ( Tibia , dofus , Diablo 3 , Perfect World , Guild Wars , Ragnarok , World of Warcraft , entre outros )
e gostaria de comprar moeda virtual do seu game com ótimos preços, visite a paginá DFGAMES  faça seu cadastro e começe a comprar !


   Você tambem vai contar com um sistema de recompensas, Indique seus amigos para a DFGames e ganhe pontos baseado nas compras feitas por eles. Para cada compra feita durante 1 ano, você receberá 50% dos pontos que eles ganharem, permitindo que você troque por mais produtos gratuitamente. 

DFGAMES é perfeita para você que gostaria de uma ajudinha no seu game favorito comprando moeda virtual ! 
Acesse Já : DFGAMES



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aprenda como planejar sua aposentadoria



Um bom empreendedor deve saber a hora de se aposentar, afinal nem todos querem trabalhar pelo resto da vida. O professor e coordenador do curso de ciências contábeis da Faculdade Santa Marcelina conta que essa  aposentadoria deve ser planejada desde a abertura da empresa.

"O plano de aposentadoria tem que ser pensado desde o início da empresa. É um assunto que obrigatoriamente tem que estar na pauta do empreendedor. No entanto, ele só vai conseguir colocá-lo em prática após meados do segundo ano de negócio, que é quando ele, possivelmente, terá o retorno do investimento inicial", explica Reginaldo. "Além disso, os primeiros anos são cruciais para a estabilização da empresa. Por isso, o foco é fazer o negócio dar certo."

Investimentos
É aconselhável que o empreendedor tenha uma reserva de dinheiro que seja suficiente para abrir uma carteira de investimentos. Dessa forma ele consegue investir em fundos diferentes: uma parte em títulos de longo prazo, como ações, que são um perfil de investimento mais arriscado, e outra em títulos mais conservadores, como poupança e Tesouro Direto. A previdência privada também é uma boa forma de poupar para o futuro.

Às vezes não é possível fazer isso, com custos altos e pouco lucro fica difícil guardar alguma coisa, mas o empresário pode optar por investimentos mais conservadores, como a poupança que é livre de riscos, e o empreendedor pode sacar o dinheiro a qualquer hora através do cartão.

Poupar ou salvar o negócio
A crise é inevitável em qualquer empresa, e o empreendedor pode precisar do dinheiro investido antes de se aposentar, caso isso aconteça Reginaldo afirma que o empresário deve utilizar todos os recursos que possui para salvar a sua empresa, mesmo que tenha que usar o investimento da aposentadoria.

"Não adianta ele ter o dinheiro do futuro bem guardado e não conseguir sobreviver no presente. Se for necessário, ele pode e deve reaver investimentos que possam salvar a empresa de um período de crise", completa.

Com informações do Terra

Escudo do Fluminense






Esta semana recebi um pedido de um visitante aqui do Vetores Download, o Bruno pediu-me o vetor do escudo do fluminense do ano de 1902, o mesmo não é difícil de desenha e por sorte eu já tinha o arquivo em meus trabalhos. Depois de ter enviado e deixado ele contente estou disponibilizando o mesmo para vocês.










O tradicional arroz e feijão está sendo trocado por pratos sofisticados, ou até mesmo pelo fast food, e quem ganha com isso é o setor gastronômico. Uma pesquisa realizada recentemente pela Central Mailing List, empresa especialista em banco de dados, revela que o Brasil possui 222.358 empresas no ramo alimentício.

A pesquisa da revelou que em 2011 foram abertos 18.399 restaurantes no país. O Amapá foi o estado que mais inaugurou empresas, foram 130, ao todo. Já os paulistas são os que mais possuem opções gastronômicas, foram registrando 55.459 estabelecimentos.

As regiões Norte e Nordeste são as que mais crescem no segmento, se comparadas ao ano de 2011. O estado do Amapá foi o campeão, lá o crescimento foi de 21,35%. Em seguida, vem Pará (17,40%), Piauí (16,55%), Acre (16,19%), Paraíba (15,29%) e Roraima (15,22%). São Paulo está abaixo dos 10% na taxa de crescimento, ficando no 24º lugar (7,68%).

A baixa na pesquisa é referente à grande quantidade de restaurantes e lanchonetes que São Paulo possui, e por este motivo, fica cada vez mais difícil encontrar um ponto disponível, segundo dados da pesquisa.

O segmento de alimentação é um dos que mais emprega no Brasil, independente da ocupação, a pesquisa também mostrou que, em média, 876.346 brasileiros trabalham no ramo da alimentação com registro em carteira. Só no estado de São Paulo, a taxa correspondente é de 27,63% funcionários atuando neste segmento. Rio de Janeiro e Minas Gerais também estão no ranking das contratações.

"Sair para comer fora não é mais um programa para o fim de semana, ou para comemorar datas especiais. A grande mudança no dia a dia da população contribui significativamente para esta mudança na rotina de cada brasileiro", revela Marcos Rodrigues, diretor da Central Mailing List.

Com informações do site Administradores

Nova Loja - Canário Amarelo




http://www.canarioamarelo.com.br/

"O CANÁRIO AMARELO comercializa produtos e marcas refinadas de altíssima qualidade.
Buscamos proporcionar felicidade através de nossos produtos, estando bem informados e atentos às mudanças do mercado inovador, indo ao encontro das preferências dos consumidores, oferecendo negociação segura e alto nível de relacionamento.
Trabalhamos com o prazer da emoção, visamos preencher com a excelência o interesse do investidor, na motivação do colaborador e satisfação do consumidor."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tenha você também sua própria Loja Virtual!


LOJA VIRTUAL PRÓPRIA+ CONFIGURAÇÃO DE CUPOM R$ 100,00 GOOGLE + TREINAMENTO DO SISTEMA DA LOJA COM CONSULTOR + LOGOTIPO + CONSULTORIA + EMAILS @sualoja + CADASTRO ILIMITADO + RECEBIMENTO VIA CARTÃI DE CRÉDITO EM ATÉ 14 DIAS SEM TAXA MENSAL



Consulte nosso COMBO ECONÔMICO. Fale com um de nossos atendentes e solicite um orçamento sem compromisso.

Nosso Site: www.webstudiocomunicacao.com.br

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estratégia de Tráfego: obter lotes de tráfego livre, e começar ter Autoridade na internet


curso de vídeo de treinamento projetado para iniciantes e avançados de marketing
tanto para maximizar o seu progresso, obter lotes de tráfego livre, e começar
Se você está procurando uma maneira de fazer avançar a sua comercialização Internet
negócios com visitantes altamente segmentados que compram, este programa é a certeza de
ser um enorme sucesso para você. Tenha certeza, esta é a fórmula exata que
pessoalmente uso que inclui fácil de seguir estratégias que têm
gerar as mãos, sem trânsito, totalmente automatizado, com muito pouco
esforço. Mesmo que o sistema funciona em sua própria, sem envolvimento
sua parte qualquer, é preciso um pouco de trabalho para conseguir configurar e ver
o início tráfego derramar dentro
A diferença entre a maioria dos "automatizados" programas de tráfego que você vê e
Estratégia Ultimate Traffic é que você começa a puxar o tráfego de bem
conhecidas fontes de tráfego, onde pessoas reais estão esperando para ver suas ofertas.
Sem tráfego não pode haver vendas, de modo que este resolve um grande problema
para você.
Ao longo deste curso de formação ampla, você vai aprender como a sua
melhor começar o tráfego com o Google, Facebook, Twitter, YouTube, e mais,
independentemente do que você pode ter ouvido, no passado.
Seguindo o treinamento de Estratégia final de trânsito, poderá finalmente
classificação mais elevada nos motores de busca, lançar BLOGS totalmente automatizados
o início, ser capaz de ganhar dinheiro com Clickbank como um produto
VENDEDOR, e dominar seus concorrentes com facilidade.
Este programa não é um monte de hype fumaça cheia, mas passo real por
passo "fazer isso, então faça que" a formação que se transformou em iniciantes
Internet empresários bem-sucedidos, e estou convencido de que ele pode fazer
o mesmo por você.
No coração deste programa é a formação de vídeo 8 módulo que
cobre mais de 15 + horas de instrução de tráfego difícil de bater, onde você
ser tomada pela mão e levou cada passo do caminho através do
trincheiras da "geração de tráfego" para sair do outro lado com o seu
próprio lucro puxando potência você pode literalmente ter configuração dentro
apenas poucas semanas.
Durante todo o final de formação de vídeo Tráfego estratégia você vai
descobrir:
* Como colocar no lugar uma rocha sólida fundação de tráfego usando métodos que
são comprovados para canalizar o tráfego de alta qualidade * gratuita * e barato direto a
você!
* Aprenda os "trabalhos internos" do Google e os principais motores de busca para
posicionar seu site para rankings elevados e lucros com muito pouco
esforço extra!
* Mestre WordPress como um profissional e construir "atualização automática" SEO optimizado
BLOGS para ganhar mãos tráfego livre e aumentar a sua credibilidade, ao mesmo
tempo!
* Uma vez por todas "como" obter direcionados, barato 'pay-per-click' de tráfego
do Google e as outras grandes redes PPC
* Dominar seus concorrentes como você é capaz de obter ainda mais o tráfego
gastando bem menos dinheiro!
* Explode o seu tráfego e renda com os dois gigantes da vida social
redes - Facebook e Twitter - além de aprender como essas estratégias
amarrar diretamente para o seu 'blogs e SEO "esforços!
* O que você sempre quis saber sobre a obtenção de tráfego com vídeo
Comercialização revelou, mais passo a passo como criar o seu próprio marketing
vídeos e enviá-los para o YouTube e outros sites de compartilhamento de vídeo popular
de lucros máximos
* Como a "virar a mesa", tornando-se um fornecedor ClickBank-se com
seu próprio exército de afiliados e parceiros JV você pode chamar de conduzir em
números de massa e transformá-lo em um trabalhador com registro com apenas alguns e-mails!
* E muito mais, nós apenas começamos a falar sobre tudo o que você vai encontrar
atolamento embalado para este nível de formação superior
Sem dúvida, esse programa vai ser um enorme sucesso!
Mas você deve agir rápido, porque o baixo preço de tudo que você receber
é susceptível de ser aumentada em qualquer altura. Durante todo o treinamento que você vai
momento em que você lançar.
Se isso não é suficiente, ao longo dos vídeos que você vai ser levado a alguns
"Deve ter" ferramentas que tornam o seu trabalho muito mais fácil, como eu disse isso
programa é sem dúvida, vai ser popular. Mas só para quem pode ver
a visão e tomar medidas imediatamente.
Se você estiver olhando para obter o tráfego maciço que converte e estabelecer as
alicerce para o seu negócio na Internet inteira, agora é a sua chance:

Aprenda agora como controlar os gastos em seu restaurante




Manter um restaurante é rentável, mas difícil, por isso o empreendedor deve saber administrar bem e controlar os custos de seu negócio. Esse aspecto é fundamental e se não for levado em consideração pode ser desastroso, por isso a seguir você encontrará 10 dicas para controlar os custos dos negócios, tentando oferecer uma ferramenta para medir até que ponto é cada estabelecimento, veja quais ações estão sendo feitas e quais precisam ser implantadas.

1. Saber identificar e conhecer todos os custos, fixos e variáveis, do estabelecimento.

2. Sempre mantenha atualizada as receitas padrão para todos os pratos presentes no menu.

3. Conheça todos os negócios da informação, com especial atenção para a declaração de renda e ponto de equilíbrio.

4. Controle de ordens mediante solicitação, aquisição, recebimento e armazenamento.

5. Durante o processo, controlando a adaptação às receitas, porcionamento e resíduos.

6. Saber exatamente o encolhimento de diferentes materiais no processo, aplicando o fator de correção.

7. Estabelecer um consumo eficiente de controle interno de gravação, incluindo o pessoal de alimentos e consumo próprio ou autorizado pelos proprietários.

8. Sejam ordens de estrito controle usando comandas, pré-numeradas e atribuídas a cada servidor a ter um conhecimento profundo de vendas.

9. Estabelecer controles adequados para evitar o roubo.

10. Fazer um preço correto. Faça uma pesquisa de mercado, analise seus concorrentes, local e redondezas, considere tudo antes de chegar ao preço final.

Não existe uma fórmula mágica do sucesso, mas a experiência mostra que a preparação e o controle feito nos custos das empresas que podem melhorar significativamente a sua rentabilidade, trazendo assim, o sucesso de sua empresa.

Com informações do site reducaocustos.blogspot.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Selecionamos 10 dicas para você administrar melhor seu negócio



Pequenas empresas que adotam padrões de gestão têm maior lucro, são menos endividadas e investem mais. É o que mostra um estudo feito pela Serasa Experian, a pedido da Fundação Nacional da Qualidade - FNQ. Segundo a pesquisa, as empresas que utilizam o Modelo de Excelência da Gestão - MEG, disseminado pela FNQ, registraram margem Ebtida de 19,9% em 2009 contra 14,6% das que não adotam o modelo. Elas também apresentaram menor nível de endividamento total sobre o patrimônio líquido (107% contra 116%) e aumentaram seus investimentos em 11,4% no ano,  contra 8,2% de aumento registrado nas demais empresas do mesmo segmento de atuação.

“A sobrevivência das pequenas empresas depende da sua capacidade de competir no mercado. Ao identificar suas principais necessidades, a empresa consegue adotar um sistema que aprimore sua gestão, aumente sua competitividade e proporcione mais chances de sucesso”, destaca o diretor executivo da FNQ, Ricardo Correa.

Confira a seguir 10 dicas do executivo para administrar melhor seu negócio, aumentando suas chances de sucesso

1. Faça um planejamento estratégico
Estabeleça estratégias para alcançar os objetivos da empresa, levando em conta informações relativas a clientes, mercados, fornecedores, colaboradores, sua capacidade de prestar serviços, produzir e vender. “Isso permite posicionar a organização de forma competitiva e garantir a sua continuidade”, garante Correa. Não basta fica só no planejamento. O próximo passo é criar planos de ação, definindo responsáveis, prazos e recursos necessários para a execução de atividades que visam atingir as principais metas e estratégias.

2. Promova melhorias contínuas
Inovar nos produtos, serviços, processos e métodos de gestão é um passo fundamental para garantir o crescimento do negócio. Ouça as contribuições de colaboradores e busque informações no mercado, as fontes podem ser outras empresas, concorrentes, universidades, centros de pesquisa e associações, entre outras. “A implantação de um programa permanente de melhoria e busca pela excelência contribui para o aumento da competitividade da empresa”, ressalta Correa.

3. Controle o desempenho
A criação de indicadores e metas que permitam controlar as principais atividades e analisar o desempenho do negócio é essencial para garantir uma boa gestão. “Reuniões regulares com os dirigentes da organização são fundamentais para mensurar os resultados obtidos e tomar medidas corretivas, quando necessário”, aponta o diretor da FNQ. Os indicadores e metas devem contemplar as principais áreas da empresa, entre elas finanças, produção, vendas, fornecedores, clientes, colaboradores e questões ambientais.

4. Não descuide das finanças
Fique de olho no fluxo de caixa e tenha sempre um plano orçamentário para, no mínimo, um ano. Correa ressalta que essa é “uma boa estratégia para assegurar a disponibilidade de recursos para a compra de materiais e serviços, o pagamento de funcionários e despesas, além do investimento em equipamentos para comercialização, prestação de serviços, produção e entrega”.

5. Organize as informações
Informações necessárias para a execução das atividades da empresa, análise e condução dos negócios devem ser organizadas em um sistema padronizado, que inclua ferramentas e tecnologias eficazes para atender as necessidades dos colaboradores. “A empresa deve compartilhar as informações a fim de permitir a execução adequada das funções. Quando registradas e documentadas, essas informações possibilitam a continuidade das atividades em caso de substituição de profissionais”, recomenda Correa.

6. Fique de olho na concorrência
Obtenha regularmente informações comparativas de outras empresas do mesmo segmento. “Essa prática é funcional para estimular as organizações a adotarem novas práticas e métodos de melhoria dos serviços, produtos e processos”, explica o diretor da FNQ.

7. Ouça os clientes
Organizar a carteira de clientes, agrupando-os por perfis similares, permite ao empreendedor identificar melhor suas necessidades e formatar serviços e produtos mais adequados para atendê-los. “Considerando as diferenças de cada cliente, é possível divulgar e oferecer produtos e serviços no canal mais adequado para atingi-los e despertar o interesse”, explica Correa. Promover avaliações periódicas de satisfação e criar canais adequados para ouvir as reclamações e sugestões também é importante. “É a melhor forma de identificar oportunidades de melhoria”, diz o especialista.

8. Gerencie os colaboradores
Defina claramente as funções e responsabilidades dos colaboradores, deixando claro a participação de cada um para o sucesso do negócio. Também é importante oferecer capacitação aos colaboradores, criando planos de treinamento. “A organização deve ajudar a desenvolver as habilidades e conhecimentos dos colaboradores para exercer as atividades diárias”, afirma.

9. Promova a qualidade de vida
Adote ações que garantam o bem-estar e a satisfação dos colaboradores, oferecendo benefícios adicionais aos exigidos por lei, como confraternizações e áreas de lazer. “Criar um ambiente mais participativo e agradável é essencial para proporcionar motivação para a realização do trabalho”, diz Correa.

10. Invista em responsabilidade social e ambiental
“Mais do que nunca, é importante estar atento ao consumo consciente, com o uso controlado de água, energia elétrica e papel, bem como o descarte correto de sobras de produção, lixo, lâmpadas fluorescentes, cartuchos de impressora e embalagens”, afirma Correa. Prestar atenção aos danos que as atividades e instalações da empresa causam ao meio ambiente é essencial. Promova também ações e projeto sociais, conscientizando e envolvendo os colaboradores. “Dessa forma, é possível contribuir para o desenvolvimento sustentado da organização e do país”, destaca o executivo.

Com informações do Site Exame.

Brasão do Rio Grande do Sul em vetor






Brasão do Rio Grande do Sul em vetor no Corel Draw está disponível para download aqui no Vetores Download.



O arquivo no formato .cdr pode ser editado na Versão X6.









Clique para fazer o Download.

#RESSURGIMENTO - Eu apareci denovo.

Olá, esses 14 dias sem postagens houve um grande motivo e problema.
Não havia como eu postar pois eu estava sem internet, e não havia UMA lan house sequer perto de casa, e todas que tem nos outros lugares, a internet é péssima

ENTRETANTO, o recomeço ativo de postagens irá voltar,
as atividades do blog, respostas dos emails, investigações de scams, tudo... voltaremos as atividades a partir desta segunda, dia 1 de Outubro.

Com esta falta de internet, me passou a ideia de criar um twitter para o blog, para lhes informar problemas, ou coisas do tipo.


Sinceras desculpas,
Virgilio Marchesini - Administrador/Fundador Blog Dinheiro-Mais

Como vender mais?


Muitas pessoas ficam com medo na hora de vender os produtos de suas companhias. Isso acontece porque não entendem o mecanismo da venda. Ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso ter “técnicas secretas” para que se possa fazer uma boa venda. Tenha em mente, que a venda nada mais é, do que você resolver o problema do seu cliente com seus produtos. Preocupe-se sinceramente com o problema que o seu cliente tem, e mostre as soluções. Porém, há mais algumas coisas que você precisa saber para ter sucesso com suas vendas.

Siga estas 5 dicas:


1. Conheça seu produto.

Não pense em fazer anúncios dos seus produtos sem que conheça tudo a respeito deles. Eu recomendo que você os use, para que você saiba se realmente funcionam e quais os benefícios que darão aos seus clientes. Se você fizer isso, as pessoas verão que você tem autoridade quando falar sobre eles e a venda será muito mais fácil.


2. Desenvolva seu próprio modelo de vendas.

O modelo usado por outras pessoas, pode não funcionar com você. Procure perceber quais os métodos que você mais gosta de fazer e quais os que trazem melhores resultados e fique com eles. Se você for orientado a fazer alguma coisa de uma maneira e perceber que não está tendo resultado, mude sua estratégia. O importante é que seus produtos estejam sendo vendidos e o dinheiro entrando no seu bolso.


3. Confiança.

Se você tem problemas de auto-estima e sofre com complexo de inferioridade, dificilmente terá sucesso com vendas. Procure livrar-se disto o mais rápido possível. Você tem de ser confiante o tempo todo, pois as pessoas irão reparar nas suas emoções. Lembre-se de que seus clientes dependem de você quando querem tomar as decisões certas, e dificilmente confiarão em uma pessoa que não tem confiança nem em si mesma.


4. Tenha bom humor.

Este é uma das melhores qualidades de um bom vendedor. Tenha bom humor quando estiver fazendo uma apresentação ao seu cliente. Ao contrário do que muita gente ensina, nunca presuma que você irá fazer a venda. Procure ser divertido e preocupe-se genuinamente com o problema da pessoa.


5. Crie um senso de urgência.

Claro que você não irá querer que seu prospecto saia sem que você faça uma venda. Então, procure sempre criar um senso de urgência em suas apresentações. Um bom exemplo é oferecer algum desconto ou mesmo alguma coisa gratuita se a pessoa comprar naquele momento.


Seguindo estas pequenas dicas, com toda certeza terá mais sucesso em suas vendas e conquistará muito mais clientes satisfeitos a longo prazo.


Visite: http://www.webstudiocomunicacao.com.br , fale com nosso atendente e venda mais!

3 dicas para seu e-commerce se sobressair entre os concorrentes


Vivenciamos uma era totalmente digital e globalizada, em âmbito nacional podemos notar o poder de disseminação, a grandeza e magnitude da internet. Este meio, por abranger majoritariamente os brasileiros, bem como pela facilidade de acesso, vem seduzindo-os e tornando-os propensos a iniciarem novas experiências online, tal como o comércio eletrônico.

A exemplo disto as estatísticas apontando que, apenas em 2011, mais 9 milhões de pessoas fizeram sua primeira compra online, ressaltando que metade desses novos consumidores são da classe C.

Tendo isto em mente, é necessário se sobressair dentre tantos concorrentes, modificando seu empreendimento em prol de uma experiência cativante, única e exclusiva, tornando seu e-commerce a mais eficiente ferramenta de marketing existente, com o intuito de fidelizar estes novos potenciais clientes.

Deste modo, citamos três dicas valiosas para auxiliar você, lojista, nesta tarefa, confira.

O dinamismo e a usabilidade caracterizam o e-commerce de sucesso nos dias atuais. A otimização perante aos mecanismos de busca não visam quantidade, mas sim a qualidade do conteúdo publicado e a originalidade do mesmo, desta forma, tornar seu empreendimento relevante significa atualizá-lo todos os dias, para que, além de bem posicionado, seu e-commerce seja bem visitado, lembrando que, para os buscadores conteúdo repetido é visto como spam, atente-se;

Elimine qualquer impedimento e empecilho, tudo que possa dificultar a navegação de um visitante deve ser terminantemente excluído e, ou modificado. Não utilize-se, por exemplo, de arquivos em PDF, isto servirá apenas para dificultar a vida do usuário. Qualquer desempenho que necessite iniciar aplicativos e etapas extras não deve compor seu e-commerce;

O uso da internet é essencialmente intuitivo, ou seja, é necessário facilitar a navegação, a procura e a compra em si, ao máximo. Trabalhe um layout “clean”, simples e funcional, destacando elementos estratégicos, de modo a impactar o usuário.

Visite: http://www.webstudiocomunicacao.com.br e tenha sua LOJA VIRTUAL!

A Fotografia no Ecommerce como estratégia



Várias vezes ouvi os alunos dos nossos cursos de ecommerce dizerem que uma das diferenças do ecommerce para as vendas físicas é que no ecommerce o consumidor não compra por impulso. É verdade que no ecommerce o consumidor tem mais tempo para comparar produtos, ler opiniões de outros consumidores e tomar a sua decisão com tranquilidade, sem a pressão de um vendedor ao seu lado.


Mesmo assim, muitas pessoas compram pela Internet por impulso. Os bons resultados de campanhas de e-mail marketing e o alto volume de vendas dos sites de compras coletivas são algumas das provas disso. Enviar ofertas relevantes e atraentes para o consumidor, na hora certa, aumentam muito as vendas da loja virtual.

Além das ofertas, o lojista virtual deve explorar ao máximo as descrições e as imagens de seus produtos. Do ponto de vista das descrições, são importantes não apenas para que os visitantes tirem todas as dúvidas em relação aos produtos, entendam suas características, funcionalidades e vejam o que outras pessoas estão falando sobre aquilo. As descrições bem feitas irão ajudar também o robozinho do Google a entender melhor o que é aquele produto, quais as palavras-chave que estão relacionadas a ele e melhor posiciona-lo nos resultados de buscas.

Dessa forma, descrever bem é um investimento de tempo e dinheiro para que a loja virtual fique bem posicionada na busca orgânica e assim o lojista poderá investir sua verba de links patrocinados em outras palavras.

Com relação às fotos dos produtos, ainda há muita dificuldade das lojas virtuais brasileiras em fazer bom uso delas. A captação e tratamento é vista como cara, o que faz com que grande parte dessas imagens acabem sendo buscadas nos sites e catálogos dos fabricantes. O ruim disso é que no final das contas, todo mundo usa as mesmas imagens.

Como já dizia uma velha propaganda de refrigerantes, imagem é tudo. Boas fotos, exclusivas, aumentam muito as taxas de conversão. Aumentam até mesmo as compras por impulso. Saber tirar boas fotografias no ecommerce é um diferencial competitivo que deve ser explorado principalmente pelos micro e pequenos empresários, que teoricamente, tem um mix de produtos menos do que os médios e grandes.

Não há muito mistério em captar boas fotos no ecommerce, basta ter o equipamento adequado e conhecer algumas técnicas. Segue abaixo algumas dicas para captar boas fotos para sua loja virtual:


  • Compre uma câmera semiprofissional
  • Dependendo do tamanho dos produtos que você vende, compre uma tenda fotográfica (produtos pequenos) ou uma mesa still (produtos maiores)
  • Compre pelo menos duas boas fontes de luz com tripés (use uma de cada lado). O ideal são três, uma de cada lado e outra por cima do produto
  • Digitalize as imagens com alta definição
  • Use fundo branco (há exceções)
  • Capture o produto por diversos ângulos e detalhes
  • Faça a calibragem correta da câmera
  • Configure o ISO da câmera
  • Conecte a câmera ao computador para ganhar agilidade
  • Quanto melhor for a qualidade da iluminação e a calibragem do equipamento, menos trabalho você terá no tratamento das imagens. Algumas pessoas podem confundir qualidade com resolução. São coisas diferentes. A qualidade é a forma com que a imagem foi captada, sem sombras, com ângulos bem feitos. A resolução é o que dará a definição das bordas do produto, caso você utilize a ferramenta de zoom na imagem. Também não adianta exagerar na resolução e subir imagens pesadas. Isso vai prejudicar as pessoas que ainda usam conexões discadas de Internet, por exemplo. Quem quiser visualizar as fotos usando dispositivos móveis como smartphones e tablets, também terá dificuldade. Portanto use o bom senso ao subir as imagens pra loja virtual. Teste o carregamento usando uma conexão discada.


Ainda com relação ao tratamento das fotos para ecommerce, você pode excluir o fundo branco, deixando transparente e salvando no formato de PNG ao invés de JPG. Use também marcas d’água nas suas fotos. Há pessoas inescrupulosas, que adoram copiar conteúdos de terceiros sem citar a fonte.

Por último, salve suas fotos para ecommerce sempre com o nome e modelo do produto. Isso vai ajudar muito o SEO. Se você fotografou uma camisa listrada, por exemplo, pode salvar o arquivo com um nome parecido com Camisa-Social-Listrada-Manga-Curta.JPG. É muito importante que você nunca deixe espaços em branco no nome do arquivo.

Vá em frente e invista nas fotos de seu ecommerce. Com certeza as vendas aumentarão.

Visite http://www.webstudiocomunicacao.com.br

Fonte: e-commerce news

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aprenda a planejar as férias de sua equipe e evite dores de cabeça para você e sua empresa



Todo funcionário sonha com o período de férias, mas o empresário deve ter cuidado para que esse sonho do funcionário não se transforme em seu pesadelo. Dora Ramos, contadora e fundadora da Fharos Assessoria Contábil, de São Paulo diz que é necessário realizar um bom planejamento no começo de cada ano. Conforme o fluxo de entrada e saída de colaboradores, a empresa deve ir ajustando esse cronograma anual.

Para criar esse planejamento o empregador deve se basear no tempo de trabalho de cada funcionário e considerar os períodos em que a empresa necessita da equipe completa e as despesas que terá se o funcionário sair de férias.

Férias a cada 12 meses
Segundo a lei um colaborador tem direito a férias após 12 meses de trabalho, mas o patrão pode dar ao funcionário um descanso em até 23 meses. Passado este prazo a lei o obriga apagar o valor das férias em dobro.
Segundo José Geral Recchia, sócio da Caliper, empresa especializada em gestão de pessoas, de Curitiba, é importante que os funcionários tirem férias o quanto antes. Assim, o empreendedor, segundo ele, não corre o risco de, eventualmente, se esquecer das férias e ainda terá empregados mais produtivos. "O funcionário precisa descansar. Quanto mais tempo ele trabalhar sem férias, menor será a sua produtividade e motivação para com suas atividades profissionais", esclarece.
Conforme a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) o trabalhador tem direito a 30 dias de férias. Esse período só pode ser tirado todo de uma vez, embora o funcionário possa vender 10 dias de suas férias a empresa.

O calendário da equipe
As necessidades da empresa que devem pautar esse calendário. Nos meses que o trabalho é mais intenso é importante que todos estejam presentes (por isso o planejamento anual citado acima é importante).  Para Dora o empresário que discute com os funcionários este calendário só tem a ganhar.
"Quando o empreendedor decidir fechar o calendário, é importante que ele consulte a equipe. Ás vezes, ele planeja um período de férias para um funcionário que queria outro. Isso vai desmotivar a pessoa. Se tem como ser negociado, o melhor é partir para este lado", aconselha a contadora.

Funcionário temporário ou interino?
O colaborador sai de férias, mas a empresa não, pensando nisso o empregador deve saber logo quem vai suprir essa falta. "O mais comum é que outro funcionário acabe atribuindo as funções de quem está de férias", afirma José Geraldo. Segundo ele, é importante que o empreendedor coloque na balança o que vale mais a pena. "Esse colaborador que vai ficar com duas funções, provavelmente, terá a qualidade de trabalho diminuída", alerta. Para o consultor, uma maneira de fazer a prática dar certo é pagar as horas extras feitas por esse funcionário que trabalhou mais para suprir a demanda ou adotar o banco de horas.
Outra ideia é a contratação de um funcionário temporário. Segundo o Ministério do Trabalho essa contratação só pode ser feita por agências especializadas. E este funcionário tem os mesmos direitos de todos os outros.

As despesas
O empresário deve planejar com cuidado as despesas no ano que ele terá com férias de funcionários. Quando um colaborador sai de férias, ele recebe o salário adiantado mais um terço referente ao abono pecuniário. Se a remuneração bruta for, por exemplo, de R$ 1 mil por mês, ele vai receber esse montante mais R$ 300 de abono. E o empregador deve ter essas contas na ponta do lápis de cada um dos seus funcionários que ainda deve incluir aqueles que querem vender 10 dias de férias. Nesses casos, o empreendedor também deve prever mais um terço do salário. O valor , no entanto, só será pago quando o funcionário retornar das férias.

Com informações do Terra

domingo, 23 de setembro de 2012

Por que publicar artigos?


Na Internet, é muito possível ganhar dinheiro sem vender qualquer produto. Uma maneira de fazer isso é através de iniciar o seu próprio artigo, também conhecido como um boletim eletrônico.

Em poucas palavras, você manda seus  artigos em uma base periódica para seus assinantes. A parte boa é que você tem uma escolha flexível em automatizar o processo de envio de seus problemas de artigos para você ou enviá-los manualmente em uma base periódica.

Como editor de artigos, não só você pode facilmente obter os benefícios de uma editora convencional boletim, você pode facilmente e convenientemente espalhar a sua influência no mercado e experiência para a sua base de assinantes  de um indivíduo comum.

Em outras palavras, você não tem que investir em equipamentos caros negócio do tijolo e argamassa, impressão e contratação de pessoal apenas para executar o seu próprio boletim publicação, resultando em uma grande quantidade de tempo, dinheiro e esforço salvo.

Basicamente, tudo que você precisa para começar seus próprios artigos é um recurso de auto responder , permitindo-lhe chegar aos seus assinantes maciços quem você pode considerar como suas perspectivas, também.

Tudo em tudo, se você não tem os compromissos de criar seu próprio produto para venda, em seguida, publicar o seu próprio boletim de notícias on-line pode ser uma das mais sábias decisões que você nunca vai fazer, dadas as vantagens de poder de mercado impressionante e influência que ele pode oferecer para você.


Tenha seu próprio autoresponder Gratuito:  http://www.listwire.com/celito39

sábado, 22 de setembro de 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

como ganhar dinheiro com blogs

Se você pudesse configurar um pouco simples Três - Blogs. Em aproximadamente uma hora seu lucro seria até 
R$ 58 ou mais a cada  dia de folga que um site. 

Quantos "Blogs Simples" você faria?




Garantido 100% livre de spam. Política de Privacidade

Sério sobre o marketing de afiliados? - Quer ajuda pessoal?


Nós foram avaliadas pela como um seguro, a Companhia Spam Free ... Seu e-mail é seguro com nós.

Marcus Campbell - Making Money Online Desde julho de 2000 
Informações para contato: marcus@simplesitesbigprofits.com | Vacaville, Califórnia | Perguntas - 800-893-0675



 Vídeo Um revela o meu 137 dólares Um Site Lucro dia.Palavras-chave, os preços das propostas, programas afiliados, e tudo ...

Vídeo Dois Revela Meu Segredo "Trigger Palavra" método e lista de palavras-chave ... E mostrar-lhe como construir seus Sites ...

Além disso, eu vou lhe enviar meu 
curso  como obter lucros com blogs sete dias grátis
, Treinamentos especiais ao vivo on-line e vídeos novos cada semana ...
Digite seu nome e e-mail abaixo para ter acesso imediato 
Clique aqui!

Aprenda a estimar corretamente o preço pelo produto ou serviço oferecido



Na hora de abrir um negócio todo empreendedor deve ter em mente o preço que ele deseja estipular para o produto ou serviço que vai ser oferecido por sua empresa. Porém antes de fazer isso, você deve ter atenção a algumas coisas, pois se não houver planejamento pode haver dores de cabeça.

"Realmente é muito difícil formatar preços, é quase uma arte. Mas com algumas premissas é possível chegar a um bom valor", afirma José Eduardo Amato Balian, professor de Economia da ESPM, São Paulo. Ele diz que o cálculo deve ter como base não só o lucro, mas também todos os custos da empresa, quaisquer que sejam.

Custo e lucro
"O custo é o primeiro passo. A ideia é que ele consiga no mínimo cobri-lo", orienta o professor. Quando for calcular valor do custo, o empresário deve estar ciente aos gastos que a primeira vista podem parecer invisíveis, como taxas de entrega, armazenamento, impostos e encargos (inclusive os anuais).

Conceitualmente a margem de lucro é o que sobra do valor da venda, menos o custo da mercadoria, do trabalho e das despesas fixas e variáveis. O lucro deve remunerar o capital investido e o mínimo desejável é de 2% a 4%.

Preço de mercado
Se o empreendedor quer um valor justo para o cliente e que traga retorno ele deve realizar antes pesquisa sobre o mercado, concorrência, público e assim gerar um preço de mercado. "Ele precisa analisar quanto os concorrentes cobram para ter uma referência de quanto ele deve cobrar", aconselha José Eduardo.

Terminado isso, você deve analisar o serviço ou produto que sua empresa irá oferecer. Você pode anunciar o mesmo produto de várias formas diferentes para diversos tipos de públicos. Um exame médico, por exemplo, tem um valor. Se você vai retirar é um, se você recebe em casa é outro. O serviço adicional deve ser cobrado mais caro", exemplifica José Eduardo.

Produto ou serviço intelectual
Caso o produto ou serviço que você irá oferecer seja “intelectual”, o valor final deve levar em consideração o valor cobrado pela concorrência e o número de horas trabalhadas. "Serviço intelectual é mais complicado. O profissional deve levar em conta as horas dedicadas, e, em função disso, fazer um dimensionamento como se fosse um produto qualquer", orienta José Eduardo.

Com informações do Terra

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Escuto do Coritiba





Escudo do Coritiba vetorizado, mais um time da série A do campeonato Brasileiro. O arquivo está no formato CDR, editável na versão X3 acima.







Clique para fazer o Download.

No Rio de Janeiro, gorjetas em restaurantes ficam fora do cálculo do ICMS



O Governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou nesta semana, que vai aderir ao convênio do Conselho Nacional de Política Fazendária - Confaz, retirando a gorjeta dos trabalhadores de bares, restaurantes e similares do cálculo do ICMS.

Com a iniciativa, um pleito levantado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação - FBHA, o estado passa a ser o segundo do país a aderir ao Confaz no setor alimentação fora do lar, seguindo o exemplo de São Paulo. "A medida vai beneficiar a todos, empresários e trabalhadores, garantindo o repasse integral da taxa de serviço aos funcionários", comemorou Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Além da adesão ao convênio, que vai garantir a exclusão da cobrança de ICMS sobre todas as gorjetas arrecadadas em estabelecimentos do estado do Rio de Janeiro, o governador Sérgio Cabrale do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes - SindRio, assinaram a prorrogação do Decreto nº 42.772, que substitui o sistema comum de tributação de 4% pelo regime de 2% para empresas do segmento de alimentação e bebidas.

No primeiro ano de operação do regime, a formalização do setor cresceu, a receita com impostos aumentou e três mil novos postos de trabalho foram gerados.

As empresas do setor de alimentação representam hoje 2,4% do PIB brasileiro e 35% do PIB do turismo. Apesar da recente queda na projeção de aumento do PIB de 2012 pelo Ministério da Fazenda, as perspectivas são de que o mercado de alimentação fora do lar cresça mais de seis vezes acima do PIB brasileiro este ano. Até 2016, está prevista a criação de 100 mil vagas no setor.

Com informações do site Abrasel. 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Saiba escolher os aparelhos de Buffet para seu restaurante




O número de brasileiros que come fora cresce a cada dia, e muitos empreendedores buscam pegar uma fatia desse mercado, porém abrir um restaurante requer muito planejamento e muitos detalhes. Os aparelhos de Buffet merecem uma atenção e maior para aqueles que querem abrir um self-service.
Apresentação

Existem 2 tipos de Buffet: O quente e o refrigerado. O Buffet quente funciona com aquecimento em banho-maria e tem em sua composição o GN’s. Os GN’s são as cubas de aço que se enciaxam no Buffet. O tamanho delas é padrozinado, porém você pode mudar no Buffet a disposição deles. Existem também os rechauds. Os rechauds trazem uma elegância maior ao ambiente, mas requerem mais atenção por parte do empreendedor, além de ocupar mais espaço.

Já os buffets refrigerados que geralmente comportam saladas possuem uma pista fria. Normalmente dá-se a preferência para vasilhames de vidro ou plástico para a apresentação das saladas. As cubas de aço inox costumam “congelar” os alimentos em contato com elas.

Serviço
O fluxo de clientes podem fazer com que a os tipos de Buffet mudem. Existem buffets só com um lado em linha, em linha com dois lados e Buffet em ilha. Essa escolha dependerá do ambiente.
Pronto ou sob medida?
Várias lojas espalhadas pelo país disponibilizam todo tipo de Buffet, mas a pergunta é: você deve comprá-lo pronto ou sob medida? Alguns fatores podem lhe ajudar nessa escolha. O primeiro é relacionado ao investimento, se o Buffet estiver pronto você irá gastar menos do que em um Buffet sob medida. Em compensação o Buffet sob medida é feito para se adaptar a qualquer local e o acabamento ficará mais a cara do conceito  do restaurante, limitações estas frequentes na compra de um buffet comprado pronto.

Características técnicas
Você pode evitar várias dores de cabeça com algumas atenções básicas antes de fechar negócio. Veja se o Buffet tem rodas para deslocamento, pois isso irá facilitar bastante na hora de limpar. Verifique a tensão disponível para o aparelho e veja se você possui disponibilidade no seu imóvel. Na grande maioria dos buffet a tensão é de 220V. O Buffet também deve possuir um aquecimento ou resfriamento uniforme por toda sua superfície. As luminárias devem ser bem protegidas com acabamento plástico para evitar acidentes.

Com informações do site Gestão de Restaurantes.

Tabloide Dia da Crianças

Modelo de Tabloide para o Dia das Crianças vetorizado no Corel Draw, totalmente editável para que você possa com a cara e os preços da sua loja.

Tamanho do arquivo 15,5 MB.



Clique aqui para fazer o Download

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Programas de afiliados construir lista e ganhar dinheiro online



Programas de afiliados construir lista e ganhar dinheiro online

Como você gostaria de ter sua lista 50 por dia (ou muito mais) novos
assinantes adicionado à sua lista todos os dias, completa no
piloto automático?

Estou ficando louco com os resultados - outros 68 em um dia! 

O segredo por trás disso é um chamado Kit Dinheiro On-line. para cada um
que une a nossa lista - no piloto automático total. É simplesmente insano,
sem contar os BÔNUS que recebo ...

Clique aqui para obter o seu site afiliado se juntar a Nós!
O burburinho sobre isso está crescendo como louco assim  agora  é o tempo
para chegar no início de ...

Até mais,

Célio Silva

Ei! Vamos
construir e ganhar dinheiro online

Liberte o líder que existe em você, perca o medo de liderar




Saber o que tem que ser feito, não significa necessariamente fazer o que tem que ser feito. Via de regra todo mundo sabe o que precisa ser feito, e o que é transformado em ação eficaz é um percentual pequeno perante o que se sabe? Eis o grande drama vivido está no campo da arte da liderança. Um líder pode comandar, porém um comandante pode não liderar.

Profissionais e executivos entrevistados sobre o que esperam de um líder dizem: Inspirador. Desenvolvedor de pessoas. Direcionador estratégico. Competitivo. Influenciador. Orientado para resultados. Desses predicados, Inspirador + Desenvolvedor de pessoas representam 60% das respostas e desejos. Isso quer dizer, o que é esperado nas corporações e na gestão pública é muito mais do que a competência técnica. A expectativa humana contemporânea para liderar clama por “inspiração”. Um inspirador, no dicionário Aurélio, é assim descrito: “do latim inspiratore. Que faz recordar; que lembra; entusiasma; arrebata. Inspiração significa qualquer estímulo ao pensamento ou à atividade criadora.”

O líder inspirador é o que arrebata, e o faz lembrando cada pessoa do seu poder único e diferenciador da sua ação criadora. As pessoas não suportam a ideia de serem simplesmente mais uma. Desejam que o seu melhor seja arrancado, arrebatado de suas entranhas e que a empresa possa ser o veículo para a sua legítima felicidade. Quer dizer, a realização do seu melhor, de sua verdade íntima. E o desenvolvedor de pessoas? Um real educador, aquele que contribui para eliminar as lascas das pedras brutas humanas, expondo o belo do seu design, de sua essência. Ah, mas que difícil é isso. Não é nada difícil, basta perder o medo de liderar. Basta perder a vergonha de doar-se às experiências e com isso lapidar o seu próprio talento. Basta assumir a sua responsabilidade como líder e colíder de qualquer área, departamento ou organização onde esteja agora atuando.

Nada falta no nosso entorno. Nada falta ainda conhecer que já não saibamos intimamente. Só precisamos da coragem e de superar o medo de passarmos a agir como líderes das nossas circunstâncias e realidades. Liberte o líder que existe em você e supere tudo em equipe, pois não há saída fora da construção de equipes.

Com informações do site Exame.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code