terça-feira, 31 de julho de 2012

Lidando com pessoas negativas !

   Há 8 anos atrás se eu falasse pra qualquer pessoa em trabalhar pela internet me chamaria de louco, hoje as pessoas já estão mais familiarizadas com a internet e a tecnologia.

Mas mesmo assim ainda tem pessoas desinformadas  e as negativas e como não deixar que essas pessoas lhe influencie negativamente.

Provavelmente já ouviste a expressão “o sol nasce pra todos” embora muitas pessoas não concordem com essa expressão eu a defendo. Porque o sucesso  depende de cada um, se algo da certo para uma pessoa  porque não pode dar certo pra você também?!

 

  1- Acredite na sua capacidade, tenha certeza de que o que esteja fazendo, você é capaz de fazer. Muitas são as pessoas que não tiveram sucesso e não querem que você tenha sucesso também.

 

  2- Não tente convencer uma pessoa negativa, com palavras positivas, convence ela provando que seu negócio é certo e que realmente está ganhando dinheiro, e principalmente não ofereça seu negócio ou produto a ela, por que se ela vier a comprar, não irá conseguir desenvolver o negócio, e irá falar mal dele.

 

 3- Deixe claro o seu desconforto com o negativismo dela. Não fique com raiva, normalmente uma pessoa negativa tem problemas de autoconfiança e baixa auto-estima.

 

 4- Pessoas negativas são as verdadeiras sugadoras de energia, e quando essa pessoa negativa for alguém bem próximo de você, o que fazer? Quando entrar no assunto de seu negócio e essa pessoa começar com argumentos negativos, muda de assunto e não de ouvidos ao seu negativismo.

   

   Muitas pessoas não tem sucesso na internet, porque quando estão iniciando seu negócio estão rodeadas de pessoas que não apóiam somente falam mal.

  

   A dica que eu deixo é a seguinte junte-se as pessoas que estão tendo sucesso na internet absorva o máximo de informação positiva, dicas, coloque-as em prática e muito sucesso.

 

Sucesso a todos !

 Ewerton Esposito

Internet Dinheiro do Guilherme Silva

   Tem um sistema espalhado em vários lugares na internet (Facebook, Sites, Blogs, Etc) com o nome de Internet Dinheiro, criado pelo Guilherme Silva.

Percebi que muitas pessoas estão procurando informações na internet a respeito desse produto e querem saber se funciona realmente ou se é fraude.
  Resolvi me afiliar nesse sistema pra saber se o internet dinheiro é golpe ou se é confiável e estou aqui para te dizer se vale a pena se tornar membro.
  Pesquisei bastante sobre o conteúdo desse produto, sobre o que se tratava, pesquisei sobre o seu criador (Guilherme Silva), etc. Percebi que o site já existe desde o ano passado e até agora não vi ninguém reclamando e dizendo que é fraude.

  Depois de muitas pesquisas, resolvi adquirir o produto e pude perceber que o internet dinheiro funciona realmente, mas é aquela teoria que eu sempre defendo: “para ganhar dinheiro na internet é preciso dedicação e esforço.” Se alguém entrar nesse sistema pensando que vai ganhar dinheiro rápido, infelizmente não vai conseguir, mas se houver dedicação e esforço, as chances de conseguir dinheiro são maiores.
 O internet dinheiro não é fraude, ou seja, é possível ganhar dinheiro na internet com ele, basta ter empenho.



 Conheci várias pessoas que tem conseguido ganhar um dinheiro com o internet dinheiro e pude perceber que algumas ganharam mais e outras menos, ou seja, os lucros foram de acordo com seus empenhos.

 De uma forma resumida, o internet dinheiro é um curso de internet marketing que possui um programa de afiliados onde você vai ter aulas para aprender a divulgar o seu link de afiliado na internet e atrair pessoas interessadas. Para cada venda, você ganha uma comissão de R$ 50,00. É uma excelente comissão e você tem um suporte no site para tirar dúvidas e pedir ajuda.

Se você quer conhecer mais sobre esse sistema, acesse:

Internet Dinheiro

Logo abaixo estarei colocando o vídeo das 2 primeiras semanas de um afiliado da Internet Dinheiro:



    

   Observação importante: muitas pessoas me perguntam se o curso funciona e é confiável. Eu pesquisei muito sobre ele, vi que várias pessoas estão recomendando e resolvi arriscar, ou seja, investi meu dinheiro e até agora não me arrependi. Estou obtendo excelentes lucros financeiros e posso dizer que o curso pra mim está funcionando.

  Seus resultados e lucros dependerão de você, ou seja, não posso te garantir 100% que o produto será confiável e te tratá dinheiro fácil, mas pra mim está funcionando. Se mesmo assim você estiver com dúvidas, te recomendo não adquirir esse produto!

Gostaria de Fazer o curso e começar a ganhar uma renda extra ?
Acesse : Internet Dinheiro   e boa sorte !

Programa de Afiliados Imagem Folheados , Imperdível !

   Hoje vou falar sobre um programa de afilados que venho participando, é o Imagem Folheados, que trabalha com venda de bijuterias folheadas a ouro, bom, na minha concepção um bom programa de afiliados deve preencher os seguintes pré-requisitos, primeiro deve ter boas comissões para seus afiliados, segundo ele deve oferecer um bom serviço ou produto para que não seja difícil para seus afiliados vender o produto, e de preferência além de qualidade também deve ter um bom preço para o comprador final, e por último mas não menos importante, ele deve ter custo ZERO para se afiliar ou um valor simbólico, eu fico sempre com o pé atrás quando me oferecem formas de ganhar dinheiro onde eu tenha que primeiro gastar o meu dinheiro, dessa forma, se o programa me oferece esses pré-requisitos eu acho que vale a pena testá-lo e divulgá-lo.

        Esse é o caso do Imagem Folheados, ele tem custo zero para se afiliar, tem bons produtos a preços baixos além de oferecer uma boa forma de comissionar seus afiliados pagando em até 5 níveis de profundidade, vou explicar, você se cadastra ao programa(sem pagar nada) e divulga os seus links de afiliado na internet, se uma pessoa se cadastra através do seu link, você receberá 4% de comissão sobre o que essa pessoa comprar no Imagem Folheados, agora essa pessoa também se interessa e divulga o link de afiliado dela e consegue mais uma pessoa para o programa, ela receberá 4% de comissão sobre as vendas da pessoa indicada e você receberá 1% das vendas do indicado do seu indicado, assim sucessivamente até a 5 pessoa indicada, além disso, o Imagem Folheados oferece uma comissão diferenciada para pessoas que não estão interessadas em se tornarem afiliados e sim revendedores, se você conhece alguém que se interessaria em revender os produtos mas não em participar do programa de afiliados você receberá 10% de comissão na primeira compra dessa pessoa e mais 5% em todas as compras posteriores indefinidamente, isso mesmo, você nunca mais vai parar de ganhar comissão sobre as compras dos seus indicados, tanto revendedores como  afiliados, um ótimo programa já que ele não para de lhe render comissões.

        Eu estou participando e estou gostando dos resultados, recomendo a todos esse programa, segue abaixo um vídeo explicativo sobre o programa feito por um afiliado e os links para o site do Imagem Folheados. 


Link para se tornar AFILIADO do Imagem Folheados
Imagem Folheados Afiliado

Link para se tornar REVENDEDOR do Imagem Folheados
Imagem Folheados Revendedor

O que um empreendedor iniciante não deve fazer?

O que um empreendedor iniciante não deve fazer?
Respondido por Marcio de Oliveira Santos Filho, especialista em empreendedorismo.

Quando um empreendedor está começando seu negócio é natural que esteja totalmente focado em viabilizá-lo, mas nunca deve esquecer as regras básicas de ética empresarial e transparência na gestão para que o negócio seja criado com pilares sólidos e sustentáveis.

Achar que sua ideia é a melhor do mundo, por exemplo, é uma atitude prepotente e arrogante que pode prejudicá-lo em uma negociação com um investidor, por exemplo. Tenha os pés no chão faz a negociação fluir muito melhor.

Ser prolixo ao explicar sua empresa também não pega nada bem e já mostra sinais claros de falta de foco e objetividade com potenciais cumprimento de metas. Tente mostrar o problema que está querendo solucionar e seja pragmático ao mostrar efetivamente qual a sua proposta de valor, ou seja, tenha muito clara sua vantagem competitiva frente ao que o mercado já pratica.

Na minha visão, o que é pior do que qualquer um dos itens acima é mentir. Essa atitude não só pega muito mal para o empreendedor, pois parte da premissa que você considera-se melhor que o outro e está enganando as pessoas (clientes, fornecedores e investidores). Seja honesto e verdadeiro sempre, admita suas fraquezas e pontos que precisa melhorar e isso jogará muito a seu favor.

Com informações do site Exame.

Hospedagem de sites grátis e com qualidade para quem está começando a ganhar dinheiro na internet

   Muitas vezes, eu vejo as pessoas praticamente obrigarem aos iniciantes que estão começando a ganhar dinheiro na internet a contratarem um serviço de hospedagem pago mas, para quem está começando, o investimento inicial tem que ser o mínimo possível, os iniciantes sempre são um pouco desconfiados acerca se seu negócio vai prosperar ou não, e geralmente querem gastar praticamente nada de investimento inicial, desta forma eu recomendo o freehostia um servidor de hospedagem que possui um plano gratuito que não possui propagandas e é muito estável, o plano “CHOCOLATE” que é o plano gratuito conta com Banco de Dados Mysql, suporte a PHP, 250MB de espaço em disco assim como um limite de 6Gb/mês de transferência.

  É uma quantidade de recursos razoável até você conseguir monetizar seu site e começar a pagar uma hospedagem.

Começando a ganhar dinheiro na internet

  A primeira pergunta que a maioria das pessoas fazem ao despertarem interesse por ganhar dinheiro na internet  é: “Como eu ganho dinheiro na internet?”. Bom, antes de mais nada vou ensinar o mais básico de todas as coisas que é: Ganhar dinheiro na internet deve ser  interpretado como Ganhar dinheiro FORA da internet! Isto mesmo, um negócio online tem que ser levado a sério, tem que ter planejamento, tem que ter FOCO. Uma boa dica para você que pretende começar a trabalhar na internet é descobrir em qual ramo você quer trabalhar, você quer ser um vendedor, revendedor, corretor, engenheiro, escritor, analista, técnico, etc…? Se você já tem alguma profissão FORA da internet (ou seja fora da vida virtual) ótimo, será mais fácil para você, mas se você ainda não sabe fazer literalmente NADA, eu respondo: Tenha calma! Você não precisa saber nada para começar!

Então chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa. Ewerton, como eu faço para começar a ganhar alguma grana?

Eu respondo: Recomendo à você que tenha calma e paciência, primeiramente você deve escolher um sistema de afiliados sobre um determinado produto que você queira divulgar, vamos supor que você escolha a Imagem Folheados (Saiba mais)  para promover, bom você vai lá faz o cadastro e está pronto para começar. A partir daí é necessário você bolar uma estratégia para começar a divulgar o seu link, você precisa fazer com que as pessoas acreditem no negócio/produto que você está oferecendo.

Vamos supor que você queira divulgar um colar de pérolas, o que você faria? Bom, você deve agregar valor ao colar de pérolas, você deve mostrar às pessoas que aquele colar vale a pena de ser comprado, você deveria mostrar do que é feito o colar, se é durável, qual o processo de fabricação, em fim, mostrar a qualidade do produto.

Depois que você bolar a idéia de divulgação, você pode começar mandando o seu link de afiliado direto para a tela do produto que você pretende vender. ex: www.imagemfolheados.com.br/NOME_PRODUTO/COLAR/?a=MEU_NUMERO_AFILIADO.

Desta forma assim que a pessoa efetuar a compra do produto você receberá uma porcentagem de comissão. Você pode começar divulgado para toda sua lista de e-mails, amigos, você pode divulgar para todos os seus amigos do FaceBook, orkut, myspace etc..etc.. E até mesmo fazer um cartão de apresentação mostrando o seu trabalho. O grande lance é FOCAR no que divulgar. Procure divulgar produtos que você tem maior familiaridade. Bom pessoal este é o PRIMEIRO passo! Em breve, postarei aqui os próximos passos.

 Citei o exemplo da imagem folheados mas existem inúmeros programas de afiliados na internet, neste blog estou apresentando pouco a pouco cada um deles, preencha a newsletter e acompanhe.

Novo Site - VivaMelissa.com.br (Loja Alma Viva - Caxias do Sul/RS)


Projeto: Loja Virtual
Cliente: Loja Alma Viva (Caxias do Sul/RS)
Parceria: Projeto realizado em parceria com Seen Estratégias Digitais (www.seen.com.br)
Site: www.vivamelissa.com.br

E-mail marketing influencia dois em cada três brasileiros a comprar


Pesquisa recente divulgada pela Exact Target, empresa especializada em soluções de marketing digital, mostra que dois terços dos brasileiros compraram produtos após receberem e-mail marketing. A pesquisa ouviu 1.400 consumidores.

Embora apenas 42% da população possuem acesso à internet, 91% dos internautas estão cadastrados para receber e-mail marketing. Já 68% dizem ter feito uma compra após receber mensagens via e-mail, e 53% ficaram mais interessados em comprar produtos depois de efetuar cadastro e receber e-mail de determinada empresa.

Receber descontos e promoções (60%), avisos de lançamento de mercadorias (54%) e manter-se atualizados sobre produtos e serviços já existentes (53%) são os principais motivos que levam os consumidores a cadastrarem seu endereço em mailing de empresas.


Publicado na e-commercebrasil

Consulte nossas soluções para e-mail marketing!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como a pesquisa pode fazer a diferença na hora de abrir um negócio

Especialistas afirmam que um planejamento bem elaborado pode ser o diferencial entre o sucesso e o fracasso de um empreendimento.


Você já parou para pensar como surge uma empresa? Primeiramente, alguém pensa em uma ideia ou tem um "estalo" em sua cabeça que pode vir influenciado por "N" fatores. Essa ideia se transforma em uma pergunta que a maioria dos empreendedores costuma fazer para si: "e se eu abrisse um negócio sobre isso?".
Pronto, a pedra fundamental do empreendedorismo é lançada e um mundo de possibilidades é aberto. Claro que - dessa fase de ter a ideia até o negócio efetivamente dar certo - a trajetória que o empreendedor precisa fazer é gigantesca e, pode ter certeza, não é nada fácil.
Nesse início de percurso, uma etapa que pode fazer a diferença para obter sucesso no empreendimento é a pesquisa de mercado. De acordo com o administrador Rodolfo Ohl, country manager Brasil da SurveyMonkey, empresa especializada em questionários on-line, a pesquisa pode diminuir as margens de erro e oferecer mais garantias sobre se o negócio está ou não no caminho certo.
"A importância de realizar pesquisas é para facilitar e embasar as decisões da empresa com dados e não só em conceitos vagos e achismo. A partir do momento que você tem informações e dados sobre o seu cliente, ou seu potencial cliente ou até mesmo internamente da empresa, você toma melhores decisões", afirma Rodolfo.
E por incrível que pareça, a realização de uma pesquisa mercadológica antes do inicio de qualquer negócio é muito pouco discutida entre os empreendedores. De acordo com estatísticas do Sebrae, a maior parte dos empreendimentos quebram no primeiro ano de funcionamento por falta de conhecimento do negócio e não por falta de crédito, como muitos acreditam.
"Tenha em mente que a informação é a bússola do seu empreendimento. Uma ideia na cabeça combinada ao seu espírito empreendedor é um ponto de partida poderoso, só que o negócio pode naufragar se não for bem conduzido ao longo da rota", destaca Regina Paes, sócia-diretora da Visão Pesquisa & Gestão da Informação.

Mas como começar?

Os tradicionais e já conhecidos formulários fazem parte da primeira etapa desta pesquisa. E um meio bastante promissor é aproveitar as plataformas que oferecem esse serviço na internet pela rapidez e preço.
De acordo com Rodolfo Ohl, "o primeiro passo é definir o mercado que será pesquisado no início - público-alvo, concorrente, fornecedor - e os objetivos da pesquisa a ser realizada. Na sequência é preciso identificar o tipo de informação que será precisa para compor sua pesquisa. E na sequência é preciso elaborar as perguntas básicas de acordo com os tipos de informações relevantes". (Veja o box abaixo).
Mas não é só para lançar um produto ou abrir um negócio que é possível utilizar as pesquisas. Os usuários podem gerar diversas opções de questionários, como pesquisa de satisfação de clientes ou funcionários, desempenho de produtos e serviços, planejamento de eventos, avaliação de treinamento, trabalhos científicos e acadêmicos, dentre várias outras possibilidades.

Um negócio feito na pesquisa

Quem seguiu o script da pesquisa para fomentar todas as suas etapas de criação foi a startup Easy Taxi, primeira plataforma da América Latina desenvolvida para chamada de um táxi pelo próprio passageiro por meio do celular ou internet.
A Easy Taxi utilizou a ferramenta de pesquisas para aplicar a metodologia Lean Startup, que orienta o modelo de negócios a buscar respostas através da validação de hipóteses. O principal motivo dessa busca é o movimento chamado Pivô, em que você vai "pivotando" seu modelo de negócios até encontrar o mais rentável e escalável possível.
Nesse processo, chegou-se a plataforma que facilita o acesso do passageiro ao taxista com apenas alguns cliques e na média de dez minutos. "Esse é um mercado promissor e com muita oportunidade de crescimento, já que no Rio de Janeiro existem mais de 36 mil taxistas, dos quais 75% são autônomos, sem vínculo com nenhuma cooperativa", comenta Tallis Gomes, CEO da Easy Taxi.
A perspectiva do executivo é que o projeto ganhe ainda mais proporções em dois anos. "Isso será um diferencial nos eventos esportivos que acontecerão no Rio de Janeiro nos próximos anos, como a Copa do Mundo de 2014, quando teremos um grande número de turistas no País", acrescenta.

Etapas


Cinco etapas para fazer uma pesquisa satisfatória
1ª – Decisão Identificar qual a decisão você pretender tomar.
2ª – Dados e informaçõesQuais dados e informações seriam importantes para tomar essa decisão bem fomentada.
3ª - QuestionárioElaborar as perguntas pertinentes para a pesquisa. Existem modelos já prontos disponíveis por empresas de questionários.
4ª - Coleta das respostasEscolher os meios que distribuirá os formulários. E-mail, pessoalmente, através de um link no site, rede social etc.
5º - Análise A partir dos relatórios, analisar os resultados e fazer os cruzamento das informações.


Cartaz Dia dos Pais

Cartaz para o Dia dos Pais vetorizado no Corel Draw compatível com qualquer versão a partir do 11.


Tamanho do arquivo 14MBs.















Olá galera, neste post venho trazendo um logo e um panfleto produzido por mim para um cliente aqui na cidade onde moro, ele me pediu para confeccionar uma logo e um panfleto para divulgação da loja de suplementos alimentares e pediu que focasse principalmente em suplementos para musculaçãos, que é o publico alvo do seu negócio.



Resolvi disponibilizar o download gratuito da arte para

domingo, 29 de julho de 2012

#Entretenimento - Google promete premiar ideias com 35 mil reais

google, promessa, prêmio
Se você está "duro" e é bem criativo, essa pode ser sua grande chance de sair da penúria. Todo mundo tem uma ideia revolucionária guardada no fundo da cabeça. Você também deve ter uma, não é mesmo? Pois saiba que ela pode valer 35 mil reais graças ao novo projeto da Google, o Creative Sandbox. Nele, qualquer pessoa (desde que tenha uma conta Google) pode inscrever suas ideias para concorrer aos prêmios.

Serão válidos os projetos que envolvam pelo menos um produto da Google, que não tenham sido produzidos ou veiculados e que possam melhorar a vida das pessoas (seja por sustentabilidade ou diversão). Uma equipe com diversos profissionais ligados à criatividade vai avaliar todos os projetos enviados. O vencedor ganhará um investimento de 35 mil reais, desenvolvimento (com uma viagem para os Estados Unidos) e divulgação com vídeo.

Para participar, basta clicar sobre este link para acessar a página do Google Creative Sandbox e preencher os formulários existentes. As inscrições são válidas até o dia 14 de setembro de 2012.


Vale ressaltar: é necessário possuir uma conta no GMail para preencher o cadastro!





Créditos: TechSempre

sábado, 28 de julho de 2012

Sinalização de Segurança



Oi pessoal, neste post venho trazendo para vocês deveras placa de sinalização de segurança, as mesmas podem ser usadas em diversos lugares. As placas podem ser totalmente editadas no Corel Draw da versão 11 acima.



Temos mais de 2 mil placas vetorizadas e todas aplicadas nas regras da ABNT, podendo ser utilizada para seu próprio negócio, caso você queira abrir sua empresa de adesivagem. 



sexta-feira, 27 de julho de 2012

#Notícia - Brasileiros poderão realizar saques de moedas estrangeiras em caixas-eletrônicos

moeda, estrangeira, governo, caixa-eletrônico
O uso de caixas-eletrônicos para operações de câmbio foi aprovado pelo governo. A decisão do Conselho Monetário Nacional (CMN) permitirá a troca de moeda nacional por estrangeira e vice-versa em terminais de autoatendimento. Foi estabelecido um limite nas operações de US$ 3 mil e que haja uma identificação do cliente.

O Banco Central informou, por nota, que a exigência de que só empresas do credenciadas no Ministério do Turismo poderiam atuar como correspondente de câmbio foi eliminada. A partir de agora, qualquer pessoa jurídica, independentemente do setor, pode ser autorizada a fazer câmbio manual como correspondente. "Até uma padaria", disse o secretário-executivo do BC, Geraldo Magela Siqueira.
"As medidas simplificam as operações de câmbio de pequeno valor e proporcionam mais alternativas de acesso e maior capilaridade a esse mercado", afirmou o BC. "As medidas encontram-se em linha com as ações do governo Federal para simplificar e modernizar o mercado de câmbio e possibilitam, sem abrir mão da segurança, a criação de rede compatível com centros turísticos dos mais variados portes, proporcionando a ampliação da capilaridade e o atendimento ao aumento no turismo esperado nos eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos".


NOVOS CAIXAS-ELETRÔNICOS
As máquinas que realizam esse tipo de transação ainda não estão disponíveis no Brasil, apesar de serem comuns nos Estados Unidos e na Europa. As "cambiadoras" como são chamadas, serão instaladas e operadas por instituições financeiras autorizadas.
O equipamento facilitará a troca por dólares ou euros de estrangeiros que visitam o país e os brasileiros que planejam viajar para o exterior.

"No equipamento tradicional, só é permitido o saque, operação que vai para a fatura do cartão ou da conta. Na nova máquina, o cliente poderá trocar moedas. Se colocar reais, vai sair a moeda estrangeira", disse Siqueira. 





Créditos: Estadão - Informações

Empresa deve identificar quando e a quem dar aumento, ressalta especialista

Consultor traz ainda algumas dicas para que profissionais mudem suas atitudes no dia a dia de trabalho.
Depois de ouvir mais de 11.500 mil representantes de empresas privadas em 40 países, a pesquisa International Business Report (IBR) 2012, da Grant Thornton, divulgou dados que apontam que 88% dos empresários brasileiros pretendem aumentar o salário de seus funcionários nos próximos 12 meses. Mas será que você, empresário, sabe o que fazer para dar o aumento a quem realmente merece? Essa é a melhor maneira de incentivar e obter um melhor desempenho de seus subordinados?

O especialista em gestão comportamental aplicada aos negócios, Luiz Fernando Garcia, afirma que mostrar reconhecimento de um trabalho é uma das melhores maneiras de potencializar a performance de seus empregados. "Ao entender sua própria mente, o empresário passa a mudar suas atitudes e, consequentemente, aprende a lidar melhor com sua equipe. Em vez de apenas cobrar resultados, passa a incentivar conquistas e consegue distinguir os funcionários que realmente merecem aumento", explica.

A pesquisa aponta, entretanto, que 63% dos donos de empresas pretendem melhorar o rendimento de seus subordinados em linha com a inflação, enquanto apenas os outros 25% querem tomar tal medida acima da taxa. "Embora a situação econômica brasileira tenha melhorado muito nos últimos anos, ainda há o problema da falta de mão de obra qualificada. Isso faz com que os profissionais diferenciados do mercado busquem, merecidamente, melhores condições. O bom chefe deve controlar sua impulsividade para analisar os que realmente merecem ganhar mais. Ao serem incentivados, esses funcionários tendem a não se acomodar e colaborar ainda mais para os bons resultados da empresa", defende Garcia.

O que fazer para ser um profissional diferenciado

O especialista em gestão comportamental aplicada aos negócios também traz algumas dicas para que profissionais mudem suas atitudes no dia a dia de trabalho. Para Garcia, a proatividade e a busca por bons relacionamentos são características frequentemente presentes nos tais "funcionários diferenciados". "Essas pessoas, quase sempre, se metem em situações por conta própria, sem que recebam pedido ou ordem", afirma. "Hoje vivemos na era da interpessoalidade, e não mais da intrapessoalidade. Ou seja, as empresas estão, cada vez mais, atrás de quem pense em conjunto, com a capacidade de se relacionar bem em grupo. Quem tem capacidade de gerar vínculos acaba se tornando um agente catalisador de mudanças para todo o negócio", complementa.

Luiz Fernando Garcia também afirma que apresentar soluções de problemas é um fator primordial nos profissionais indispensáveis. "Quem tem uma personalidade empreendedora, dessas que conduzem a própria empresa ou mesmo lideram grandes corporações, conseguem enxergam 30 anos à frente, enquanto bons diretores têm uma visão de dez anos e bons gerentes, de três anos", comenta.

Com informações do Administradores.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Saiba a importância de missão, valores e visão para uma PME

Da mesma forma que para viver em sociedade precisamos de valores estabelecidos, tais como honestidade e ética, com uma empresa não é diferente. Ela deve se pautar em valores coerentes com as necessidades de clientes, funcionários e fornecedores, e que levem em conta o bem da sociedade como um todo. "A definição de missão, valores e visão como pilares de sustentação são importantes para que haja uma maior liderança e qualidade no produto ou serviço prestada", aponta João Paulo Paes de Barros Boyadjian, gestor de talentos da consultoria HR Ecellence Group. Segundo ele, a importância desses preceitos é igual tanto para grandes quanto para pequenas empresas.

João Paulo explica que o conjunto de crenças e princípios que dão sustentação a uma empresa é chamado de identidade organizacional. A missão representa o que a empresa faz e para quem. O enunciado deve ser formado por uma declaração curta do propósito e das responsabilidades da empresa. Os valores são princípios que regem o comportamento e a atitude dos colaboradores. Isso deve estar alinhado com a missão, e levar em conta também a visão corporativa. Já a visão deve transmitir a aspiração, ou seja, aonde a empresa quer chegar, e a inspiração para aqueles que vão participar dessa construção.

Para João Paulo, esses princípios devem servir de apoio e consulta sempre que alguém da empresa estiver em dúvida sobre o que fazer, ou sobre como fazer algo.

Incorporando os conceitos no dia a dia de uma PME

Segundo o professor da Escola Superior de Marketing e Propaganda de São Paulo (ESPM-SP) José Eduardo Balian, essa é uma questão que deve começar a ser definida desde a formação societária. Ele acredita que os sócios precisam ter os mesmos valores e objetivos. "Não adianta o empreendedor certinho, cheio de princípios, se associar a um que não vê problema em fazer coisas erradas. Os valores devem sempre estar alinhados", diz.

Marcos Assi, professor da Trevisan Escola de Negócios, de São Paulo, diz que missão, valor e visão precisam ser estabelecidos no começo da empresa, mas devem ser aprimorados com as mudanças e evoluções do negócio. Segundo ele, se o empreendedor deixa de estabelecer seus princípios por se considerar pequeno, corre o risco de continuar assim. "Quando os pequenos entendem que são eles que prestam serviço para os grandes, eles crescem e deixam de ser pequenos", analisa.

Como fazer

Embora haja consultorias especializadas em auxiliar empresas na tarefa de construir ou rever sua identidade organizacional, o próprio empreendedor, com ajuda de sua equipe, pode definir esses princípios. "Dá para o empresário fazer isso sem a necessidade de grandes investimentos", conta José. "Existe muito material sobre o assunto e os donos das pequenas empresas podem contar com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)." Para que os objetivos e metas da empresa fiquem claros, é essencial que haja divulgação dentro da organização. Marcos explica que dividir os conceitos com a equipe cria um diferencial. "O contato próximo e a transparência nas relações deve sempre existir, inclusive para mostrar aos funcionários que, se a empresa não vai bem, todos vão mal", diz.

 Com informações do Terra.

#Notícia - Novas notas de 10 e 20 reais

nova, cédula, real, brasil
Brasil: O Banco Central realizou nesta segunda-feira (23) a cerimônia de lançamento das novas cédulas de 10 reais e 20 reais. As notas pertencem à segunda família do Real, a qual já foi lançado as cédulas de 100 e 50 reais dessa família. Essas notas possuem marcas táteis e tamanhos diferenciados, com o objetivo de facilitar a identificação dos valores das cédulas pelos deficientes visuais, segundo o BC, além de elementos mais modernos para inibir falsificações.
O tamanho da nota de 10 reais será de 13,5cm X 6,5cm. A nota de 20 reais terá 14,2cm X 6,5cm. Essa não é a primeira vez que se usa o tamanho diferenciado de notas no Brasil. A primeira família de cédulas do Cruzeiro, lançada em 1970, possuia notas de diferentes tamanhos.
As notas antigas continuarão valendo e serão substituídas aos poucos, à medida que forem sofrendo o seu desgaste natural, segundo o BC. A previsão é que as novas notas de 2 e 5 reais sejam lançadas em 2013. Não será lançada uma nova cédula de 1 real.O Banco Central informa, em seu site, que o número de falsificações tem diminuído ligeiramente nos últimos três anos.

real, cédula, brasil, moeda

  • Segunda Família
O projeto das novas cédulas é desenvolvido há vários anos pelo Banco Central em parceria com a Casa da Moeda. A atualização tecnológica das cédulas dependia da aquisição, pela Casa da Moeda, de equipamentos de impressão mais modernos. Esse processo foi concluído em 2010. Segundo o Banco Central, os novos equipamentos permitem a impressão de desenhos mais complexos e com maior precisão.
Desde então, já foram lançadas as cédulas de 50 e 100 reais. A maior novidade nessas notas é a faixa holográfica, composta por desenhos descontínuos que, ao serem movimentados, apresentam efeitos de alternância de cores e formas. As notas mantiveram a marca d’água, que apresenta o valor da nota e a imagem do animal; e o número escondido, que aparece quando a nota é colocada na posição horizontal, na altura dos olhos.




E você, o que acha disso?


Créditos: Exame/Abril

Redes sociais vão movimentar US$ 16,9 bilhões em 2012, diz estudo

As redes sociais vão gerar uma receita global de US$ 16,9 bilhões em 2012, segundo estudo divulgado nesta quarta-feira pela empresa de pesquisas Gartner.

A cifra representa um crescimento de 43,1% na comparação com 2011, quando o segmento movimentou US$ 11,8 bilhões.


No cenário de projeções do Gartner, as vendas de publicidade continuarão a ser a principal fonte de receitas para as redes sociais, respondendo por um total de US$ 8,8 bilhões nesse ano.

Em outra frente, os jogos sociais vão atingir um faturamento de US$ 6,2 bilhões em 2012, enquanto as receitas com assinaturas irão somar US$ 278 milhões.

"O uso das mídias sociais on-line amadureceu e mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo vão usar as redes sociais nesse ano", afirmou Neha Gupta, analista sênior de pesquisas do Gartner. "Embora o número de usuários de mídias sociais seja grande, esse mercado ainda está em seus estágios iniciais sob a perspectiva de receitas", acrescentou.

O Gartner também destacou que os departamentos de marketing estão destinando um alto volume de seus orçamentos de publicidade para as redes sociais, em virtude das possibilidades avançadas que essas mídias oferecem de identificar hábitos e preferências dos consumidores.

"As redes sociais devem desenvolver tecnologias de análises de dados para fornecer aos departamentos de marketing um retrato mais apurado desses consumidores", disse o analista.

Publicado na Folha de São Paulo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Secret outlet - Novo Site



http://www.secretoutlet.com.br

"O conceito de Outlet já está consolidado no mundo todo.
A Secret Outlet segue este modelo, agregando valores que atendam as necessidades de nossos clientes.
Assim oferecemos produtos e multimarcas diferenciadas de vestuário e acessórios.
As melhores grifes nacionais e internacionais em ambiente agradável, com atendimento personalizado, a preços justos. Ponta de estoque de grifes nacionais e importadas."



O site é um dos instrumentos de publicidade mais eficientes que existem. Servem de apoio a campanhas de publicidade de outros meios de comunicação como o rádio, televisão, jornal, placas, folhetos, etc. Aqui você pode investir pouco e obter um serviço de alta qualidade de nossos profissionais.

Faça agora mesmo um orçamento sem compromisso. Acesso: http://www.webstudiocomunicacao.com.br

Pagamentos via celular devem se tornar comuns em 2 ou 3 anos


De acordo com a Visa, período é necessário para adequações tecnológicas e para a adoção do modelo por parte dos consumidores.

Pagamentos por perfumarias, corridas de táxi e vários outros produtos e serviços utilizando a tecnologia NFC (Near Field Communication) de celulares já é uma realidade. Entretanto, apenas em situações isoladas — algo que ainda passa muito longe do mainstream comercial, por assim dizer. Em quanto tempo isso deve mudar? Bem, de acordo com a Visa, algo em torno de 2 ou 3 anos.

Segundo a joint venture, trata-se do período necessário para que a tecnologia seja majoritariamente adotada pelo comércio... E também para que os consumidores acostumem-se com a ideia de pagar contas utilizando a tecnologia. Entretanto, conforme disse o responsável pelo setor mobile da Visa, Bill Gajda, em entrevista  ao site CNET, os primeiros movimentos substanciais para a transição devem ocorrer já em 2013, “mas será mais para lançamentos e escalas comerciais”.

De fato, deve haver um mostruário do novo potencial do NFC durante as próximas Olimpíadas. Isso porque a empresa equipou mais de 140 mil terminais com a tecnologia em Londres — trata-se de 5 mil táxis e 3 mil pontos de venda. Além disso, milhares de aparelhos Galaxy S3 foram distribuídos para clientes VIP, incluindo diversos atletas que dividirão a vila olímpica, a fim de testar a funcionalidade.

Mas a Visa passa longe de uma leitura utópica da projeção do NFC, pelo menos para breve. Segundo Gajda, grande parte do desafio virá da necessidade de alterar hábitos dos consumidores, a fim de substituir a comodidade dos pagamentos em dinheiro ou com cartões — embora o potencial do mercado mobile e a possibilidade de veicular novos serviços e propagandas tenha atraído diversos “peixes grandes” da indústria.

Fonte: CNET

Saiba como ter sua Loja Virtual. CLIQUE AQUI

Mundo dos Cosméticos - Nova Loja




http://www.mundodoscosmeticos.com/
Tenha você também sua própria Loja Virtual!
LOJA VIRTUAL+ CONFIGURAÇÃO DE CUPOM R$ 100,00 GOOGLE + TREINAMENTO DO SISTEMA DA LOJA COM CONSULTOR + LOGOTIPO + NEWSLETTER PARA 30.000 EMAILS + CONSULTORIA + EMAILS @sualoja + CADASTRO ILIMITADO


Consulte nosso COMBO ECONÔMICO com todas as ferramentas que a loja possui. Fale com um de nossos atendentes e solicite um orçamento sem compromisso.

Ideias que podem fazer o seu negócio brilhar

Integrada ao projeto de arquitetura, a iluminação correta proporciona bem estar e conforto, além de criar o ambiente ideal para o seu restaurante 

Quando o assunto é alimentação, uma imagem pode valer mais que mil sabores. Não basta somente oferecer comida saborosa, é preciso produzir pratos de encher os olhos e ter um ambiente aconchegante, com visual atrativo. Primeira impressão da arquitetura, a iluminação pode ser um bom e eficiente instrumento para isso, possibilitando criar climas, valorizar detalhes e desenhar ambiências em bares e restaurantes. Resultado de diversos fatores estéticos, o que é uma fórmula de sucesso para um, nem sempre se aplica aos demais. Uma atmosfera para o jantar não pode ter tanta luminosidade quanto um espaço destinado ao café da manhã. Nem um barzinho à beira da praia deve ter um projeto de iluminação tão elaborado quanto o de um restaurante luxuoso. “É como colocar muita pimenta na comida errada”, compara o lighting designer Guinter Parschalk, diretor do Studio Ix, escritório especializado em percepção visual e luminotécnica. Ele ressalta que o resultado do aproveitamento da luz deve ser uma equação que leva em consideração quanta luz é ideal para o exercício de determinada atividade no ambiente. “Excesso de luz é tão prejudicial quanto sua ausência”, observa. 


O especialista lembra que a receita ideal para se criar um projeto de iluminação leva mais que a medida certa de luz. É preciso entender o público do estabelecimento, levar em conta aspectos arquitetônicos para a definição do conceito e considerar questões técnicas e elaboradas, como, por exemplo, a luz que incidirá sobre o alimento ou sobre o ambiente como um todo. “Depois de relacionar a necessidade do cliente com o ambiente que ele possui, precisamos tornar o sonho realidade, inovar e, até, causar certa surpresa”, revela. Na hora de definir a iluminação ideal para um bar ou restaurante, Guinter diz que além de conhecer o espaço e suas necessidades, o empresário deve buscar modelos de ambientes que têm a ver com o seu desejo e escolher um bom profissional. “Um serviço dessa natureza, que qualifica o seu restaurante, não pode ser feito por alguém por quem não se tem empatia. Esse profissional precisa entender a relação entre sabor e comida, pois a luz é algo que está muito relacionado a isso tudo. Esse elo é fundamental para se criar fotografias vivas dos ambientes”, reforça. Um aspecto fundamental, de acordo com o designer, é estar atento aos detalhes, como o horário em que o restaurante funciona. Se o estabelecimento opera de dia, as condições de luz são completamente diferentes. “Para se criar um clima de bistrô na hora do almoço, por exemplo, não se pode ter janelas grandes. Durante o dia, o cliente tem um timing diferente, está energizado, vibrante. À noite, ele está mais relaxado, e essa circunstância deve definir a ambiência de luz do restaurante”, explica. Se a luz é a primeira impressão da arquitetura – capaz de criar o clima ideal para um ambiente – sem a iluminação adequada, qualquer investimento em reformas, decoração e bom atendimento cai por terra. Pesquisas demonstram que a luz influencia no comportamento dos consumidores. Níveis mais baixos de iluminação provocam uma diminuição de ruídos, já que as pessoas tendem a falar mais baixo nestes ambientes. Em restaurantes, o tempo de permanência dos clientes também pode ser determinado pelo tipo de iluminação. Para locais onde se espera que o consumidor fique pouco tempo, como restaurantes de fast food, a iluminação é forte, pois estimula a refeição de curta duração. Em cafés e restaurantes de serviços à la carte, os projetos de iluminação buscam propiciar relaxamento e conforto e estimular a permanência prolongada dos clientes. 

Para quem pretende criar ambientes aconchegantes, o ideal é procurar um profissional especializado em luminotécnica. Mas vale lembrar que são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Até para quem não tem dinheiro para investir. “Os recursos de iluminação devem condizer com o espírito da casa. Basta ter certo conhecimento técnico e alguma noção estética, mas o que deve prevalecer é a alma do lugar”, conclui Guinter. 

Com informações do Gestão de Restaurantes.

Logo do PMDB

Logo do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) vetorizado no Corel Draw, compatível com qualquer versão a partir da 11.

Tamanho do arquivo 26kbps.









Aprenda a usar uma das mais novas ferramentas do Corel Draw "espiralado", saiba como aplicálo em dois exemplos simples de fazer.

Se você for curioso, com a ferramenta é possível criar infinitas formas, assista o vídeo abaixo. Se gostar Siga nosso canal no youtube.




terça-feira, 24 de julho de 2012

Publicidade em tela dupla: o consumidor conectado

Especialistas em mídia apontam que esse tipo de publicidade alcança as pessoas de maneira altamente impactante, desde a transmissão para audiência em massa a partir da primeira tela (TV) até uma uma interação mais personalizada que ocorre na segunda tela.

Qual foi a última vez que você assistiu a um programa de TV do começo ao fim? Apesar de ser um comportamento cada dia mais raro, isso não é difícil de acontecer. Mas tenho certeza que você dividiu sua atenção com o conteúdo exibido na tela de um smartphone, tablet, laptop ou qualquer outro aparelho com acesso à internet. Entre 63% a 80% das pessoas interagem com outro dispositivo enquanto assistem à televisão. E os anunciantes já se demonstram dispostos a embarcarem nessa tendência. No entanto, ainda há uma série de desafios para explorar todo o potencial que a publicidade para tela dupla (dual screening) tem a oferecer.

Os especialistas em mídia apontam que esse tipo de publicidade alcança as pessoas de maneira altamente impactante, desde a transmissão para audiência em massa a partir da primeira tela (TV) até uma uma interação mais personalizada que ocorre na segunda tela. Emissoras, marcas e anunciantes buscam soluções para engajar a audiência com conteúdos relevantes e inovadores.

Mas o que realmente significa \'dual screening\'? Em um primeiro momento, a definição seria uma tela secundária capaz de duplicar o conteúdo exibido em uma tela primária, ou seja a TV, certo? Não é bem assim. As possibilidades se reduzem muito se pensarmos apenas em replicar o conteúdo da primeira tela ou esperar que o telespectador busque conteúdo relacionado a uma marca ou anúncio.

A força do vídeo in-stream

O aumento das taxas de cliques para anúncios com vídeo mostram que esse tipo de publicidade atravessa um bom momento. De acordo com um estudo da MediaMind (http://bit.ly/NmPpc4), os internautas são 200 vezes mais propensos a clicarem em um anúncio com vídeo in-stream que em um banner standard.

Ao mesmo tempo em que um anúncio apresenta novidades tecnológicas e possibilidades inéditas de interação, ainda há um abismo entre os anúncios clicáveis e o tempo em que o conteúdo da segunda tela deve ser exibido. Se o fator de inovação se desgastar, as marcas e os anunciantes devem descobrir novas maneiras de engajar as audiências a ativarem conteúdos "clique aqui" ainda mais desafiadores.

Entendendo os consumidores

Acredito que o telespectador não deva ter a responsabilidade de ativar o conteúdo da segunda tela. A riqueza tanto em um vídeo como no conteúdo da segunda tela extrapola o clique. Para tornar a experiência do usuário realmente engajadora o usuário não deve, por exemplo, apenas fazer uma busca no na Internet para encontrar o conteúdo relacionado a um determinado produto.

Ao invés disso, o conteúdo da publicidade para telas secundárias deve ser uma extensão natural e um reflexo da pessoa conectada a um tablet ou smartphone. Podemos pensar em um cara assistindo a um jogo de futebol na tela grande de um bar. O smartphone, nesse caso, é a segunda tela. Mais tarde, ele volta para casa e assiste a um programa de entrevistas, enquanto checa a classificação do seu time no tablet. O próximo passo é alcançar essa pessoa – e outras pessoas – de acordo com seus hábitos de consumo.

Repensando a TV

Conectar o consumidor à sua segunda tela, oferecer conteúdo em tempo real e engajar os consumidores com sua marca. Tudo isso é mágica? Claro que não. Oferecer conteúdo e sincronizá-lo em duas telas em tempo real já é uma realidade. Mas quão longe podemos ir? Os programas de TV podem trazer alguns pontos posicionados estrategicamente na narrativa. Eles são criados para encorajar audiência a complementar a ação a partir de uma segunda tela.

Imagine, portanto, um anúncio de um refrigerante exibido durante o intervalo de um programa no horário nobre. O telespectador posiciona o smartphone na frente da imagem do produto para ser direcionado a um site com promoções, cupons ou links com os endereços dos pontos de venda mais próximos. Agora pense em um spot de TV 3D. Uma mão sai da tela, oferece uma garrafa da bebida e a tela do seu celular se transforma em um copo que vai se enchendo aos poucos... As possibilidades são infinitas basta sabermos qual é maneira mais eficiente para nos conectarmos com o telespectador e oferecermos uma experiência altamente engajadora.

Com informações do Administradores.com.

Logo do PT






O Pt atualmente tem sua representação maior na presidência do Brasil, resolvi disponibilizar o logo do partido politico aproveitando o período político. O arquivo está no formato .cdr editável da versão 11 acima.

Ao baixar o arquivo descompacte-o com a senha vetoresdownload.








O comércio eletrônico faturou R$ 784,5 milhões no Dia dos Namorados, acréscimo de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando o e-commerce havia movimentado R$ 680 milhões entre os dias 29 de maio a 12 de junho, segundo um estudo divulgado pelo e-bit.

A categoria de Moda e Acessórios liderou as vendas, representando 15% do total, seguido por Saúde, Beleza e Medicamentos (14%), Eletrodomésticos (12%), Informática (9%) e Casa e Decoração (8%).“Já esperávamos que essas categorias tivessem uma grande procura. Isso é típico do Dia dos Namorados. Além disso, o segmento de Moda se fortalece cada vez mais e assumiu pela primeira vez como a mais vendida do setor”, explica a diretora da e-bit, Cris Rother.

Rother ainda acrescenta que, embora o mercado tenha crescido abaixo do esperado (19%), não houve queda na receita. “Mas vale ressaltar que houve estabilização. No ano passado, o crescimento nominal foi exatamente o mesmo. O importante é que não houve queda no faturamento”, conta a executiva.

No total, foram contabilizados mais de R$ 2,3 milhões de pedidos no período de 28 de maio até 11 de junho, enquanto o tíquete médio foi de R$ 336.

Publicado no E-Commerce Brasil

segunda-feira, 23 de julho de 2012

3 regras de ouro para um bom networking

A prática, na dose certa, faz com que você descubra o que seus clientes desejam e qual é a motivação das pessoas


O ditado 'não importa o que você sabe, mas quem você conhece', faz referência ao fato de que, muitas vezes, nos negócios as relações pessoais são mais importantes do que o conhecimento especializado. Eu não acredito que a chave do sucesso seja apenas conhecer as pessoas certas.

Pense nas pessoas aparentemente bem-sucedidas que se deram mal com a crise dos últimos quatro anos. Elas tinham os contatos certos, pelo menos, era o que pensavam. Faziam parte do sistema, mas não perceberam que estavam se isolando. E este é o desafio, além de fazer novos contatos, é importante avaliar estes relacionamentos e ponderar sobre novas ideias.

O networking no contexto comercial representa a interação social que busca por vantagens. Nos países asiáticos, a tradição ensina que se você deseja negociar com alguém, primeiro deve estabelecer o contato social, incluindo a troca de presentes. Os anglo-saxões, em grande parte, acreditavam que poderiam fazer negócios sem nenhum agrado e foi com atraso que perceberam a importância do networking.

A globalização minimizou essas diferenças culturais. Hoje por mais que tenhamos ampla capacidade de nos conectarmos, seja por meio do Twitter, Facebook ou videoconferência, é fácil nos sentirmos solitários. Ao atingir um determinado patamar, é possível escolher as pessoas com quem queremos conversar, excluir as demais e trabalhar por meios virtuais em muitas situações. O que pode transformar o networking em algo tão seletivo que deixa de funcionar como deveria.

Devemos nos esforçar para estarmos disponíveis. Saia na rua e veja ao seu redor. Utilize as mídias eletrônicas, fique conectado. Mas não se esqueça de conversar com a sua equipe e com pessoas de outras áreas, pois podem lhe ajudar a fazer ótimos contatos. O networking na dose certa faz com que você descubra o que seus clientes desejam e qual é a motivação das pessoas. Confira algumas dicas:

1. Envolva-se em todos os tipos de mídias sociais, de modo a ampliar suas conexões. Viaje para explorar novos mercados, conhecer possíveis clientes e ouvir conselhos de pessoas experientes em cada local. Converse com sua equipe e com amigos. Esteja aberto a encontros casuais que podem surgir depois de conferências em locais públicos. Mas lembre-se de que este é o estágio inicial, o de fazer novos contatos.

2. Crie laços. O networker bem sucedido deve conseguir relaxar e persuadir outras pessoas a fazerem o mesmo. O que é impossível se você estiver muito determinado em vender algo ou ganhar uma discussão. Pessoas extrovertidas são legais, mas ser muito determinado pode fazer com que o outro fique na defensiva. Respeite as pessoas, ouça , dê a elas a chance de se expressarem. É impossível fingir: tenha a mente aberta, cultive a capacidade de escutar e aprender. Seja paciente e as oportunidades irão surgir.

3. Dê prosseguimento. Entregar apenas um cartão, não convence. Se existe uma oportunidade de negócio, este é o momento de ter iniciativa. Reflita no que a pessoa está interessada, envie um e-mail, ofereça algo, convide para um evento, e se houver dúvidas, procure esclarecê-las. Um bom networking se constrói com interação pessoal e respeito.

Com informações do Administradores.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code