quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E-mail marketing influencia 2 em cada 3 brasileiros a comprar



Pesquisa recente divulgada pela Exact Target, empresa especializada em soluções de marketing digital, mostra que dois terços dos brasileiros compraram produtos após receberem e-mail marketing. A pesquisa ouviu 1.400 consumidores.

Embora apenas 42% da população possuem acesso à internet, 91% dos internautas estão cadastrados para receber e-mail marketing. Já 68% dizem ter feito uma compra após receber mensagens via e-mail, e 53% ficaram mais interessados em comprar produtos depois de efetuar cadastro e receber e-mail de determinada empresa.

Receber descontos e promoções (60%), avisos de lançamento de mercadorias (54%) e manter-se atualizados sobre produtos e serviços já existentes (53%) são os principais motivos que levam os consumidores a cadastrarem seu endereço em mailing de empresas.


Publicado na e-commercebrasil 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code