
Recentemente, fizemos uma parceria com o blog GANHECOMSITES.com, e ele nos autorizou a dar dicas explêndidas fornecidas pelo próprio site para os visitantes ativos e visitantes novos do blog Dinheiro-Mais.
Neste post, falaremos sobre a credibilidade dos sites, onde, segundo o GANHECOMSITES.com, a credibilidade é algo fundamental para que o seu site tenha sucesso.
Segundo o administrador do blog, todos nós devemos tratar a credibilidade como algo que é resultado de uma confiança adquirida pelos seus usuários, onde é necessário não só escrever qualquer artigo, mas escrever algo que seja do seu conhecimento e que tenha experiência naquilo que está fazendo. Não é possível ter credibilidade falando bem de algo que você não conhece. E falar de algo que não conhecemos poderemos está colocando a nossa credibilidade em risco.
"Se deparamos com muitos artigos volúvel, em que as pessoas estão escrevendo artigos, acreditando que seus sites serão mais vistos, e não penalizados pelo Google. Muitas vezes escrevendo sobre algo tão bom, mas desconhecido pra si mesmo. “CTRL + C” e “V” e adaptado. O que tenho a dizer sobre estes sites, é que eles estão perdendo sua credibilidade e também os seus fiéis visitantes de retorno, que se tornam usuários do seu produto." - Afirma o Admin.
O que pode se tornar rotina? Pergunte a si mesmo.
Quantas vezes você está seguindo um blog, ou pessoas que nos recomenda várias dicas, truques, programas que na verdade elas não usam? Até que ponto devemos seguir estes blogueiros com conteúdo volúvel?
O que recomendo é que quando estiver em algum site com informação volúvel, é que fique desconfiado, observe, questione. E decida você mesmo, se este autor tem credibilidade para escrever sobre aquilo que escreveu. Se ele possui conhecimento técnico, experiências.
Porque o nicho “ganhar dinheiro com sites” está muito competitivo, e precisamos ser mais seletivos, e seguir dicas e recomendações de pessoas que estão trabalhando seriamente.
Créditos definitivos à:
GANHECOMSITES.com - Post/Ideias.
0 comentários:
Postar um comentário