segunda-feira, 10 de junho de 2013

Impacto de Posicionamento Orgânico com Campanhas de Links Patrocinados

Agência Mestre
Blog de SEO com informações sobre Otimização de Sites(SEO), Pagerank, Google e Search Engine Marketing (SEM). Aprenda a otimizar o seu site e blog!
thumbnail Impacto de Posicionamento Orgânico com Campanhas de Links Patrocinados
Jan 28th 2013, 12:08

Mercado e Tendências do Marketing Digital

Olá leitores da Agência Mestre,

Me deparei há pouco com um estudo do Google de 2012 que revela a resultados de se ter um posicionamento orgânico na mesma página que um anúncio próprio de links patrocinados. O estudo vem a fortalecer o que já descobrimos ao realizar consultorias de SEO e gestão de campanhas de links patrocinados.

Estudo compara posicionamento orgânico com links patrocinados

Segundo o estudo, existe sim uma perda ao se realizar uma campanha de links patrocinados quando você está posicionado nos resultados orgânicos. O curioso é que existe realmente um ganho quando você combina os dois trabalhos, ou seja, estar posicionado no orgânico e no link patrocinado, traz um aumento de cliques, quando comparado ao resultado orgânico por si só.

Em várias consultorias e gestão notamos exatamente isto! Quando “ativamos” uma campanha de links patrocinados, os cliques de resultados orgânicos podem cair, mas o somatório final de cliques recebidos do orgânico + patrocinado é maior do que o que tínhamos antes.

Quer receber estes estudos e descobertas em primeira mão? Curta a nossa página no Facebook ou assine a nossa newsletter semanal.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code